quinta-feira, agosto 8

Expliquem-me lá

Na onda dos cabelos brancos, (lembram-se que falei que eu, com uns míseros 25 anos já tinha cabelos brancos? =P) toda a gente diz que não se deve arrancar os cabelos brancos pois estes vão-se multiplicar.

Sempre ouvi a mesma lengalenga: " Ai não podes arrancar os cabelos brancos que eles depois nascem a dobrar"

E eu tive muito medo, qual força demoníaca se tratasse, de arrancar os meus cabelitos brancos de estimação.

Mas a sério, eles são mesmo feios e parecem a porra de uns fios de nylon e arranco-os a todos.



Depois, graças à minha nada fértil imaginação, comecei a pensar:

Se não se pode arrancar cabelos brancos pois estes supostamente se multiplicam, porque que é que "os quase carecas" não arrancam os últimos pelitos no cimo de suas cabeças, para que se dê o milagre da multiplicação???

Fica a dica!
Não precisam de agradecer por estas minhas ideias para lá de geniais =P


7 comentários:

ádescávir disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! Esta ganhou!! Muito bom, mesmo :P E claro, dou-te toda a razão :D

PINTA ROXA disse...

Opá, mas que ideia mesmo mesmo genial....
Acho que a apertir de hoje não haverão mais carecas neste pais, a noticia vai-se espalhar num instante.
Acho que deves pedir direitos de autor..lol

Opinante disse...

És uma "idiota" (no bom sentido claro, pessoa que tem muitas ideias)! Que imaginação!! Eu não acredito nisso que se multiplicam...

A Loira disse...

Claro que não se multiplicam, tu és genial, isso sim.

Marisa Reis disse...

Eu por acaso também não arranco nenhum com o mesmo medo, prefiro cortá-los bem rentinho, claro que ás vezes também corto outros :)

XL disse...

Tenho pelos brancos nas patilhas, tenho-os rapado e não se têm multiplicado. Fim do mito :)

Ana disse...

Nunca acreditei nisso e agora, depois da tua brilhante observação, muito menos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...