quarta-feira, julho 24

Lá fomos nós

À praia!

Finalmente. Só vos digo, que saudades.
Soube-me bem e vim de lá com cor de novo =P

Fui eu, a mana e a Ádescávir =)

Mas que belo dia é a única coisa que vos digo.
Para variar foi passado sempre a rir e adivinhem? 
Comigo sempre armada em parva, claro =P

Só sei uma coisa... A nossa queria amiga Ádescávir deve ter saído de lá com a cabeça feita em água e pior, acabou de descobrir que para além de mim, que sou terrível, existe uma mini me... lol =P

E acreditem, a minha versão já é suficientemente tarada e doida, agora a versão mini... é pior, principalmente por causa da idade =P

A Ádescávir disse que para a semana há mais... Será que há? =P
Será que não vai fugir?

Bem, já sabem, se ela desaparecer, é para nós não a encontrarmos =P


9 comentários:

ádescávir disse...

Opááá, foi tãããão giro :D
Para a semana há mais, claro que sim :D

Paula noguerra disse...

Divirtam-se sempre muitooooo ;D

Opinante disse...

Também preciso de um dia assim, de prainha :D

A Loira disse...

Tchiii... aposto que não foge e quer voltar sempre que possível.

Xs disse...

No próximo fim-de-semana, se o tempo estiver decente, também vamos novamente!

Ana disse...

Fico então a aguardar as senas dos próximos episódios :D
Beijocas

A Tulipa Azul disse...

Ai que inveja, também preciso de praia!! :)

Karina sem acento disse...

Caneco pá, queria tanto ir, mas estes dias têm sido um petit pouco atribulados. A ver se da próxima consigo ir, nem que seja para vos dar um "olá!" ****

Aislin disse...

É tão bom ter amizades assim!! :)
Espero que tenham muitas mais!

beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...