terça-feira, julho 9

Dos abdominais

Eu disse há 3 meses talvez, que ia fazer um plano de 2 meses de abdominais.
Sem falhar nenhum dia. Sem falhar com nenhum exercício.

Eu durante 1 mês e meio fiz os abdominais todos e não falhei nenhum dia...Já notava muito mais os abdominais definidos.

Certo dia, tive que parar, pois já me estava a sentir desconfortável pois estava a chegar "aquela altura do mês"... Parei com os abdominais.

Notei uma grande diferença por ter parado essas duas semanas.
A barriga já não estava tão definida.

Pois que desde parei, nunca mais fiz todos os dias. Continuo a fazer óbvio, mas não todos os dias.
E não é que precise, mas gosto. Mas ando com preguiça lol

Tenho que voltar a fazer assim 2 ou 3 meses sem parar... E desta vez com foto para ver se notam diferença, ou não =P

Aii mas está tantoooooo calor pá!

8 comentários:

Aislin disse...

opah.. eu vou fazendo alguns, mas há um mês que não vou fazer as minhas corridas com regularidade... estou a ficar cada vez mais rechonchuda!!!! buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

mas estou a tentar manter a calma... porque se voltar a stressar com isto do peso... acabo por voltar a fazer as porcarias que fazia.

Gostava de me inscrever no ginásio outra vez, mas custa-me estar a pagar quando posso fazer tanta coisa ao ar livre.
enfim... respira Aislin!! respira! =)

ádescávir disse...

queremos ver isso :D

Opinante disse...

Isso mesmo, go go go!

Sini disse...

Admiro-te mesmo! Eu detesto fazer abdominais!! A vez k tive a barriga mais definida foi agora de grávida!! Mais dura e esticadinha é impossível! ahahahah

Mariposa Colorida disse...

Eu também parei com a natação, mas agora foi forçada por causa da cirurgia! Mas em Agosto vou começar.

estrela disse...

eu não sou nada boa a fazer abdominais!

Xs disse...

Eu agora vou começar a sério!
As novidades serão dadas no blog! :P

Paula noguerra disse...

eu comecei no ginásio no inicio do mês e já consegui emagrecer quase 4 kg. Estou orgulhosa... mas ainda me faltam perder outros 15kg por isso ainda tenho muito para traballhar.
Daqui a uns meses serei uma nova pessoa :)

Beijo cheio de força xxxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...