sábado, maio 18

Até mais logo

Já chegou mais um fim-de-semana. Finalmente.
 
Espera-se um fim-de-semana calminho.
E este tempo vai ajudar a que seja mesmo calmo.
Só chuva, só chuva. Aiii
 
Os meus pais partiram hoje de férias. Só os dois.
Um cruzeiro todo supimpa =)
Ganharam a viagem e aproveitaram, pois claro =)
A minha mãe merece e fico feliz por ela poder descançar e conhecer sítios novos.
 
Já lhe pedi foi uma coisinha que quero à algum tempo.
Uma máscara veneziana.
 
 
 
São lindas! =D
Se não forem muito caras, pedi-lhe para me oferecer uma.
Se forem caras, não quero nada lol
 
1 semana que vou andar sem tanto stress. Vai saber bem.
Já tenho uma lista de tarefas mas a avó vive mesmo aqui ao lado
e qualquer coisa ela relembra-me lol
 
Divirtam-se
 
 

9 comentários:

ádescávir disse...

Que sorteeeeeeeee :D Bom fim de semana :D

Pérola disse...

E tu? Não podias ir?

Adorava fazer um cruzeiro...

beijinho

Cosmos disse...

As verdadeiras máscaras venezianas não são caras. São caríssimas!! Tipo, metade de um automóvel... :(

R. del Piño disse...

EU roubava a viagem à minha mãe, pah. :-D (Brincadeirinha.)

Tal mãe, tal filha disse...

Que sorte, espero que tenham umas boas férias! E tu aproveita a semaninha que de certeza também te vai saber bem :)

Beijos/ A Mãe

deverasoriginal disse...

Espero que os teus pais tenham umas boas férias e que consigam arranjar uma máscara veneziana barata para te trazerem :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Aislin disse...

que bom!!
Para os teus pais e para ti! Que vais ficar um pouco mais descansadinha hein?

Beijinhoooos***

Xs disse...

Não gosto de cruzeiros.
Mas para os pais é ótimo!
E assim passas aí uma semana calma!
Aproveita!

Ana disse...

Tens bom gosto, também adoro essas máscaras.

Aproveita bem esta semana, vai-te fazer bem :)

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...