sexta-feira, abril 12

Finalmente, Sexta!

1º, obrigado pelas vossas mensagens de apoio e pelo vosso carinho.

Eu tento animar-me mas vão haver sempre notícias a atirar-me para o chão.
Vamos lá ver se a vida dá mesmo uma volta de 180º.

Sim, possivelmente as más notícias não acabaram. Estou a ver o caso muito mal parado em relação ao estágio, mas deixar avançar mais uns diazitos e logo começo a desesperar e a contar-vos tudo. (como se já não tivesse desesperada e como se já não me tivesse custado na noite passada adormecer).


E com isto tudo, deve ser a 1ª vez, desde à uns tempos, que desejo loucamente que chegue uma Sexta-feira.
É sinal que falta pouco, pouco, para chegar o fim-de-semana e sair de manhã cedinho e só chegar à noite.

É sinal que pelo menos por 2/3 horas seguidas, vou-me concentrar no meu treino e abstrair-me por momentos dos meus problemas.


E é verdade, não vos contei, mas ainda vou muito a tempo...
A Hussel está com uma promoção do caraças. Nas gomas ao kilo, estão com 50% de desconto, às 2ªFeiras, até dia 30 de abril se não estou em erro.

Comprei um sacão de gomas e só paguei 2,25€ :P


Bacano não? Em vez de pagar 4,5€, paguei metade =)

Na próxima 2ª-feira lá estarei eu de novo :P

9 comentários:

Sabores Autenticos disse...

Não pode ser sempre tudo mau.
Vai correr bem, pensa positivo, ajuda.
Bjs

Xs disse...

Não aprecio gomas!
Podiam era fazer isso no chocolate!

ádescávir disse...

Há amigas que se podem lembrar que as suas amigas estão a 300 Km's da Hussel mais próxima.. ahahaha :P

Custa-te a adormecer? Opá e eu chego a andar aos caidos por estar podre de sono. Mal desligo a tv nem tenho tempo para me lembrar do que seja!! :P

Opinante disse...

Graç'a Deus! Finalmente!

Bom fim-de-semana!!!

Pérola disse...

Ai..ai...
Não sei que te diga...
sou muito gulosa e nada exemplar.

Mas, a menina é muito novinha e muitos doces têm calorias, açucar e com elas vêm as gordurinhas, as cáries...
Não serão carências?

Eu como doces quando estou triste, então chocolate nem se fala.

Um bom fim de semana para ti.
Com muito Sol e boa disposição!

Um grande beijinho

R. del Piño disse...

Ainda não percebi porque ficas bloqueada nesses desespero, e embrulhada na insegurança. Se não conseguires esse, vai à luta por outro. Não recuses um trabalho, seja ele qual for. Porque se o fizeres bem, alguém pode pegar em ti e fazer-te subir. :-)

ádescávir disse...

Mail minha senhora!!!! :P Se quiseres troca-se a converseta para o mail dos blogs :P

XL disse...

Olha que isso faz mal aos dentes!

Aislin disse...

espero que estejas mais animadita!
E quanto ao estágio olha... vai aparecer qualquer coisa de certeza! não percas a esperança! :D

Hussel... chocolate... nham...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...