quarta-feira, março 6

Coisas giras

É, mais uma vez vão um bocadinho atrasadas, mas tirei foto só mesmo para vocês verem.

No dia dos namorados, passei por uma pastelaria e tinha lá isto:


Mas que fofos disse eu!
Os de baixo, os maiores, custavam 10€ e os de cima, mais pequenos, 5€.
Não comprei nenhum claro, mas eram mesmo fofos =)

Depois, uns dias passados, e a minha mãe mostra-me isto:


Um pacote de açúcar transparente.
Sim, o coração e a chávena são transparentes. O açúcar é que era cor de rosa.
Pelos vistos a nossa amiga ASAE não gostou e tirou-os imediatamente das superfícies.

Uma parvoíce.

Pronto, é isto.

8 comentários:

Pérola disse...

Olha um açucar para usar na minha máquina de algodão doce.
Sabes onde se compra açucar colorido?

beijinho

eliezegevaerd disse...

olá!!!

Mulher abençoada!!!
Eu vim te visitar e já estou te seguindo...parabéns!!!
Venha conhecer meu blog e me siga me também!!!
Vou adorar sua presença e será um prazer ter você como amiga.
Te desejo muito sucessos...
E uma semana abençoada...
BEIJOKAS!!!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.
com.br

PINTA ROXA disse...

Olha que giros os pacotes. O que deviam controlar não controlam eles....

Xs disse...

O açúcar não chegou a ir para os supermercados, pelo que sei.
Acho que a campanha era mesmo só nesse dia nos cafés.

ádescávir disse...

Ohh os bolos são tão giros!! :D

E os pacote ouvi falar deles, mas nem lhes pus a vista em cima. Maldita ASAE.

Aislin disse...

os bolos estão super giros!
depois mostro o que fiz para o Dia de S Valentim :)

O pacote de açúcar é mesmo giro!! :)
Mas, já não me lembro onde vi, há uma maneira super fácil de colorir o açúcar! E até lhes podes dar forma!

Tal mãe, tal filha disse...

Eu tive o privilégio de usufruir de um pacotinho desses ! Achei tãããããããããão giro na altura que nem me apetecia abri-lo eheh

Beijinhos/ A Filha

XL disse...

LOL A ASAE nao perdoa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...