terça-feira, fevereiro 26

Do fim-de-semana

Peço imensas desculpas por andar meio desaparecida.
É que tenho estado doente.

A semana toda que passou, estive mal e só agora é que parece que estou a recuperar.
Quando saía de casa, ficava sempre pior.
Tudo começou na 2ªfeira, dia 18, com uma tosse parva. Não liguei nenhuma.
Bem feita.
Na Terça, estava para morrer. Eu era febre, eu era dores pelo corpo todo, era dores de garganta, pontadas nos pulmões, uma ronquidão parva e a mesma tosse parva.
À noite piorava sempre e ficava sempre com febre.

Neste momento febre e dores no corpo já não tenho, mas continuo com a tosse parva e a voz já voltou, mas meio torta.
Não andava mesmo com cabeça, mas mesmo assim acho que não falhei muito =)


Bem, em relação ao fim-de-semana que se passou, não fiz nada, nem ao ginásio fui, pois ainda não aguentava comigo. Estive com o namorado que também estava doente e aproveitámos para descansar e tentar não apanhar mais frio.

Como não tínhamos muito para fazer, vimos vários filmes lol


Como desenho animado que é, é giro, pois claro.
A história em si está engraçada e achei piada a uns bonecos que estão no filme pois, para quem não sabe, isto é um filme sobre as personagens das máquinas de jogos e eles mexem-se de forma engraçada =)
Muito bom para ver com os miúdos (nós até o vimos com o sobrinho dele e estava bem quietinho).


Depois a pedido do namorado vimos este:


A sério, agora está na moda fazer filmes gigantes?
Nós já o tínhamos tentado ver, mas assim que me pareceu que estava ali um filme a falar-me sobre história, desliguei-o logo.
Mas o namorado queria mesmo vê-lo e lá me obriguei.
O filme nem é mau e tem parte com muita acção, mas só percebi (e +/-) o sentido do filme, a meio dele. Já estava a ficar cansada de não conseguir entender o porquê das repetições das personagens, mas em épocas e situações diferentes. Mas lá cheguei.
O filme é giro, mas chega a um ponto que cansa.

No Domingo, vimos este:


Eu já o tinha visto no cinema, mas como tinha adorado, quis que ele o visse também, então lá o acompanhei.
Muita acção e violência, a juntar o menino bonito do Thor e é coisa para me deixar muito contente =P


E pronto, não fizémos mesmo mais nada devido a estarmos doentes.
Para o próximo, espera-se já ir pelo menos ao ginásio e retomar a vidinha normal =P

4 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Com estas mudanças repentinas no tempo é difícil escapar! Deixa-te estar no quentinho e descansa bastante que é para recuperares bem!

Beijos/ A Mãe

ádescávir disse...

Bem, como estão os dois doentes só se estraga uma casa, ahahah :P

XL disse...

MAis uma doente a fazer companhia à Xs...

Xs disse...

Então foste tu!!!!!
Foste tu que me pegaste essa porra toda!!!!
Ai Claúdiaaaaa que eu dou-te!!!

Bem, estou de molho desde ontem e amanhã mantenho a cena!
Estou que nem posso! :(
As melhoras para todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...