segunda-feira, fevereiro 11

Desafio de Fevereiro - Mês do amor - Dia 11

11- Como conheceste o/a teu/tua namorado/a? (para quem não tem de momento, podem falar de relações anteriores).


Ora bem.... O meu namorado, conheci-o através de uma prima, com a qual já não me dou.
Eu ia sempre para casa dela pois dávamo-nos bem e ela sendo da minha idade, ficávamos noites inteiras a conversar.

Houve um dia em que ela me diz para ir lá passar uns dias e que aproveitava e me ia apresentar os amigos dela. Tinha-os conhecido à pouco tempo, eram só gajos e eram bacanos.

Ah e tal, sempre gostei de conhecer pessoas novas, gajos então... Vá, eu vou. E lá fui.

Então num dia qualquer em que lá fui, conheci o que veio a ser o meu actual namorado e a trupe toda lol
Conheço o meu namorado e os amigos dele aos mesmo anos.

Ainda me lembro foi de eles me dizerem, passados uns tempos, que a minha prima andava a falar mal de mim e que me tinha descrito duma maneira completamente diferente do que eu era na realidade.

Eles pensavam que iam conhecer um bixo... mas depois apareci eu. E ficou tudo parvo.
Afinal o bixo não era bem eu.... lol :P

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem a tua prima não é muito simpática... mas a verdade é que se não fosse ela talvez nunca viesses a conhecer o teu namorado ;D

Bjocas e boa semana!

ádescávir disse...

Que bela prima essa :P

Foi um conhecimento engraçado :P

Opinante disse...

Ohhhh :P

PINTA ROXA disse...

Bom pelo menos a prima servio para alguma coisa..lol
jocas

estrela disse...

ela tinha era inveja...

Ana disse...

Por vezes temos surpresas menos agradáveis com pessoas de quem não esperamos, falo por mim.

Já percebi porque não se falam.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...