domingo, fevereiro 10

Desafio de Fevereiro - Mês do amor - Dia 10

10- Uma vida inteira com um/a só homem/mulher, ou algumas experiências fazem falta?




Pessoalmente acho que mesmo que não faça falta a experiência, a curiosidade vai ser sempre, mais que muita.
Não digo só o facto do sexo ser diferente, mas a própria maneira de estar das pessoas, que diferem. A maneira de encarar a vida. O ser mais ou menos romântica. Mais ou menos desinibida.

Antes eu pensava que não, uma pessoa chega, tal e qual a época dos avós, mas hoje em dia já não penso assim.
É preciso a experiência de passarmos pelo errado, para sabermos depois, o que está certo ou o que é melhor para nós.
Sem experiência, aquela pessoa é sempre o certo e o errado.

Como saberemos nós, que estamos no caminho certo?
Não conhecemos outras cores, outras perspectivas...

A minha opinião é esta.
Experiência faz falta, nem que sejam cabeçadas na parede.

5 comentários:

Sexinho disse...

Cada caso é um caso, mas eu acho que várias experiências é mais enriquecedor...

Pérola disse...

Como sabemos se algo é bom sem termo de comparação?

Sou pela experiência e experimentação.

Beijinho

Anónimo disse...

Adorei a imagem!!! lol
Concordo que errando é que se aprende... mas não devesses cometer várias vezes o mesmo erro né!
Bjocas

ádescávir disse...

Experiências, de preferência boas :D

Ana disse...

Eu já pensei assim, até conhecer o meu marido, depois tudo mudou. Percebi que as experiências anteriores serviram apenas para comparar.
Contudo, durante algum tempo tive medo porque ele só teve uma namorada antes de mim. Hoje, não me preocupo com isso, sinto-me muito segura.

Quando encontrares a pessoa certa, é como se só houvesse um homem no mundo. Espero que tenhas essa sorte, porque mereces.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...