segunda-feira, dezembro 3

"Coisa" boa! =)

O meu namorado quer 
que eu faça uma lista de presentes que eu quero/coisa que eu preciso 
e lhe entregue a ele.

Haverá melhor namorado que o meu? =)

Até estou com medo de lhe dizer o que quer que seja, 
pois ele é bem capaz de me dar: TUDO, mesmo sendo às "mijinhas" lol

Vou ver bem o que preciso mesmo e escolher as coisitas mais em conta e assim, já não me sinto tão mal =)

Tenho que arranjar uma maneira de compensar o fofinho =)













P.S. Não se queixem! Deve ser o 1º post meloso que faço aqui na casa =P
Wooow consegui ser fofinha sem muito esforço lol

8 comentários:

Ana disse...

Aproveita! E estima-o bem, o rapaz merece.

Beijinhos

ádescávir disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tão fofinho!! Se soubesse, no Sábado também tinha levado a minha lista. E nem sou exigente, por isso não ia ter grandes gastos, ehehe :P

Marlene disse...

:) É bom ter alguém assim por perto! Sabe bem ;)
Bjs M.

ádescávir disse...

Fachavor de ir comentar outra vez o meu post do aniversário, que por qualquer razão o comentário não apareceu =(

Tens que esperar até lá para saber, eheheh. Assim como assim até vais lá tar!!

:D

Pretty in Pink disse...

Arranja-me um namorado desses sff =P

Beijinho*

Xs disse...

Sim sim!
O 1º post!

XL disse...

Já pedis te a farda de policia?

Aislin disse...

LOL!! Farda de policia... este XL ;)
Muito querido sim!
Estima-o bem!
eheheh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...