quarta-feira, dezembro 12

A montagem

Lembram-se do quadro das conchas que eu disse que queria fazer certo?

Pois bem, lá comecei a montá-lo.


Fui comprar as colas que faltavam-me e mãos à obra.


Cola de contacto para as conchas

Cola branca para a areia


Aqui a minha mão toda cagada com uma concha 
(e não estão bem a ver o pincel que foi, colocar cola em espaço nenhum como podem ver lol)

Aqui a concha já com cola e lá atrás o esquema...


E aqui, já estão muitas coladas, basicamente tudo o que está na parte branca já está.
A parte castanha é o que vai levar a areia e portanto, ainda está em stand -by.


Eu bem quero ir a uma praia buscar a porcaria da areia, que nem 1 kg deve ser preciso, mas está complicado vejo!
Mas pronto, já vai bastante avançado e está giro e já tenho uma decoração para a minha casa =P

Agora acho é que não vai ficar muito bem com uma decoração moderna. Tenho que ver depois um sítio estratégico para o colocar =)


9 comentários:

Marisa Reis disse...

Podes sempre dedicar um cantinho da tua casa ao mar e decorar com conchas, búzios, tons brancos e azuis.

ádescávir disse...

Tão giro :D Pois, deve ser dificil é colar as conchas! :P

Tal mãe, tal filha disse...

Está a ficar muito giro. Já pensaste em decorar a casa de banho com ele?

Cristinix disse...

Bem, tenho areia da praia no sótão. Trouxe uma vez de Albufeira e vinha de expresso, imagina. Tenho mesmo pancadas, lol.
Beijinhos.

Aislin disse...

Olha.. bem pensado, a "tal mãe, tal filha" deu uma excelente sugestão! Wc! Ficará o máximo!! :)

Xs disse...

Eu também ando cá com uma ideia para um trabalho manual de decoração da nossa casa. Mas tenho que ir às compras primeiro!

XL disse...

Epa, isso dá muito trabalho.

Anónimo disse...

Muito giro! Belo trabalho! Bjocas

Sexinho disse...

Muito giro!
E nada facil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...