segunda-feira, novembro 5

Dia 5 - Desafio àdescávir

5- Mantas e sofá ou cachecóis e ruas frescas?






Como disse no dia 2, gosto das duas coisas.

Adoro andar a passear na rua com muito frio, mas claro, eu devidamente protegida e minimamente quentinha apesar de nunca ninguém me querer acompanhar. lol

O namorado é o 1º a tentar fugir =P
Amigos, idem...
Sou uma solitária nesta vida lol


E adoro estar no sofá com mantas e lareira à pobre (aquecedor lol)
Aqui em casa até nem me posso dar muito a esse luxo infelizmente. É só sentar no sofá e tapar, mas o Sr. pai apodera-se de tudo e pronto, lá vou eu embora. (para os mais distraídos e mais recentes membros, eu não falo com o meu pai)
Mas pronto, gosto de tudo =)

Sou uma pessoa simples e fácil de fazer feliz =P



2 comentários:

Anna disse...

Também gosto das duas coisas!!

ádescávir disse...

Gosto :D E lareira de pobres é que é :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...