sábado, novembro 3

Dia 3 - Desafio àdescávir

Como sabem não estou por cá, mas o desafio não pode parar! =)


3- Qual a melhor bebida para os dias "Novembris"?





Parece-me que para estes dias, o melhor mesmo é algo quente.
Uma caneca de leite quente e para ser mais fina e gira e in e já que não bebo café por nada deste mundo, um chocolate quente!
É bom, sabe bem e é quentinho, calculem =P

Engorda, é certo, mas é só de vez em quando!
Sim e eu para variar gosto mas também  não pode ser bebido todos os dias pois é demasiado doce, e aqui a je não gosta... Manias! =P


Também dá, assim umas bebidas extremamente alcoólicas!
Aquecem! Oh se aquecem! =P
A minha ginja (sim é minha, feita em casa e algumas têm mais de 30 anos) é uma boa opção lol

E sim estão boas, não, não estão podres lol



5 comentários:

ádescávir disse...

Eu cá percebo de gingas antigas, ehehehe :P Eu gosto de um bom galão :D

Pérola disse...

Hum! Que bom!
Adoro leite e chocolate bem quentinho.

Beijinho

lucypinto disse...

Obrigada minha querida pelas dicas que deixaste no meu blog....por acaso tenho em casa sementes de linhaçã mas nunca as comi nao sei porque (eu tenho já em pó).....mas agora vou comer de ceerteza !!!! Beijocas...

Pretty in Pink disse...

Hummm alguém que me compreende =P


Beijinho*

Xs disse...

Chá quente! É o melhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...