terça-feira, novembro 20

Dia 20 - Desafio àdescávir

20- Agora que às 15h já é quase noite, candeeiros ou velas para evitar a "depressão do escuro"?


E a menina está a exagerar não? lol
As 15h não é nada quase noite... É só as 15h30m =P

Eu gosto muito de velas, mas para me mexer, ver tv e fazer a minha vida, não há nada melhor que candeeiros.
Não é preciso as luzes todas acesas mas dá jeito um candeeiro. lol

Para ver filmes ou só ver tv e na ronha no sofá, gosto daqueles candeeiros com controlo de intensidade da luz... É tão romântico =P

Só velas acesas, só mesmo em caso de falta de electricidade, num jantar romântico ou numa ocasião em que não seja preciso muita atenção.

É que eu míope como sou... Deus me livre!


3 comentários:

ádescávir disse...

claudiusca, tou sem net. qeres vir hoje a tarde a lx, ter comigo? responde para o 96 =p beijo

estrela disse...

Eu gosto de velas em qualquer ocasião...até já coloquei 2 de cada lado do computador para conseguir ver as teclas à noite....LOL mas não resulta!!!
:)
bjs

Xs disse...

Velas!
Nós gostamos muito de velas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...