quinta-feira, novembro 1

Dia 1 - Desafio àdescávir

Começa hoje um novo mês e com ele, damos início ao desafio da àdescávir =)

Nos próximos dias já sabem o que vos espera, eu feita parva, como sempre =P
E vão-me ficar a conhecer melhor, claro!
A brincar, a brincar, ficam a saber os meus segredos todos =)


1- Hoje é dia dos Finados. Deixa uma mensagem a alguém especial.



Vou-vos deixar a mensagem que escrevi na minha fita branca, para a bênção de finalistas, dedicada aos meus avós paternos, a uma bisavó e a uma tia minha que, infelizmente, já faleceram.



"Dedico a vocês, que já não estão connosco fisicamente mas permanecerão eternamente nos nossos corações:
A vossa morte abriu um grande vazio em todos os que convosco tiveram o privilégio de conviver.
Partiram sem dizer adeus, deixaram uma enorme dor nos nossos corações. Ajudem-nos a perceber e a aprender a viver com a vossa ausência terrena e a viver com a eterna presença nos nossos corações.
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projectado.

O nosso agradecimento aqueles que nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e maus momentos.

Dividam connosco o mérito desta conquista, porque ela também pertence a vocês!

Obrigado por terem sido quem foram.

Um beijo doce e cheio de saudades..

Bisa. B.
Avó M.
Avô J.
Tia A."


E ao escrever isto, lágrimas me caíram pelo rosto... Que saudades!









4 comentários:

Anónimo disse...

Bonito, gostei de ler. Não podemos esquecer os que já foram mas que muito provavelmente nos acompanham todos os dias.

Pretty in Pink disse...

Ahhh tu escreves fitas na tua propria pasta? Aqui nos Algarves não há esse habito que giro :)

Beijinho*

ádescávir disse...

Muito bonito =')

Marisa Reis disse...

Por aqui hoje é que é dia de Finados com romagem e procissão aos cemitérios, ontem foi dia do Bolinho, em que os miúdos vão de casa em casa pedir o "Pão por Deus" ou pedir " O bolinho" como costumam dizer. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...