terça-feira, outubro 30

Prémio Dardos

Oh meu Deussss!
Tinha aqui este post mais que feito e nunca mais me lembrei de o postar!
Mil desculpas, querida pérola!


E pronto, é mais um selinho hehe =)

Desta vez foi a querida Pérola e a dia-a-dia que se lembraram de mim e eu agradeço o carinho.



O prémio Dardos, prestigiado no mundo dos blogs, reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos na Web.
De acordo com as regras devemos:
- exibir o link do blog de quem se recebeu o prémio
-escolher outros blogues para receber o selo Dardos
-avisar os escolhidos.

Quem me ofereceu o prémio já disse;
A quem vou dar, como já nem sei quem tem, quem não tem, dedico a todos os meus seguidores =)


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...