segunda-feira, outubro 22

Liebster Award

A fofinha da Carla Sofia e da Lou ofereceram-me este selo e aqui estou eu a falar dele =)



O prémio destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blogue (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas.


As perguntas da Carla:


1- Uma cor                      - preto
2 - Uma bebida                - vodka
3 - Um prato                    - lasanha
4 - Um país                      - Portugal
5 - Um desejo                  - Arranjar um trabalho que me realize a todos os níveis
7- Uma aventura              - Agarrar na mala e ala moço, viajar com as amigas
8 - Um defeito                 - Refilona
9 - Uma virtude               - Honestidade
10 - Um desafio              - O curso que ia/vou tirar
11 - Uma música             - One day - Asaf Avidan

As perguntas da Lou:

Perguntas:

  1. Uma cor               - Preto
  2. Um defeito        - Refilona
  3. Uma viagem        - Adorava ir à Islândia
  4. Um desejo          - Arranjar trabalho que me realize e complete
  5. Um filme            - O pianista
  6. Um livro            - A cabana
  7. Uma Música        - Agora posso dizer a Image - John Lennon
  8. Uma flor            - As exóticas
  9. Um Hobby            - Desporto
  10. Prato favorito   - Lasanha
  11. Um doce              - Arroz doce e brigadeiro


E agora as minhas perguntas:

1- Uma posição
2- Um desejo
3- Um ódio
4- Um segredo
5- Uma confissão
6- Uma pessoa famosa
7- Um objecto
8- Um ingrediente
9- Uma palavra
10- Uma roupa
11- Uma religião

As 11 meninas, eu vou lá avisa-las, poupo assim trabalho à minha pessoa =P
Quem quiser levar, é levar =)


3 comentários:

Xs disse...

É interessante! Já tenho um feito que tu me deste! Tenho que o publicar!

Anónimo disse...

Obrigada querida Cláudia, mas não sou fã de selos. De qualquer forma já tinha respondido a esse que me foi dado há algum tempo por várias pessoas, daí eu ter cedido :P mas por norma não coloco selos no blog. Mas obrigada, é um elogio e uma grande simpatia da tua parte :)

Opinante disse...

Já tenho esse selinho, obrigada mas vou deixar aqui as minhas respostas:

1- Uma posição - tento ser compreensiva sempre que possível!
2- Um desejo - ordenado melhor!
3- Um ódio - governantes!
4- Um segredo - estou-me a desleixar na dieta!!
5- Uma confissão - Apetece-me ir passear!
6- Uma pessoa famosa - Mr Bean
7- Um objecto - Máquina Fotográfica
8- Um ingrediente - Leite condensado
9- Uma palavra - Amor
10- Uma roupa - Vestido
11- Uma religião - Budismo (Curiosidade)

Estou a ouvir a música que escolheste, é bem fixe :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...