sábado, setembro 1

You're so sweet!

Já há algum tempo que não recebia um miminho tão doce! =)

A minha querida Pérola passou-me este selinho:



Consiste em dizer três dos meus doces preferidos: 

Ai jesus... Deixa lá ver... Arroz doce, brigadeiro e salame.... Opá mas eu gosto de mais! E a torta de cenoura? E o bolo de iogurte? Vá pronto ficam só os três primeiros... =P

Dizer os últimos três doces que comeste: Ena... já não como muitos doces mas gelado conta? e uns queques feitos por mim daqueles bolos prontos a ir ao forno e....... gelado do mac =P


 A quem vou passar este selo? 
 A quem o quiser levar! =)

Anda tudo de férias e anda tudo desaparecido...
Mas eu vou avisar assim algumas meninas para o virem buscar =)


E agora:

Bom fim-de-semana!


4 comentários:

Pretty in Pink disse...

é mesmo docinho não é? Ela também mo passou :):)

Beijinho*

PINTA ROXA disse...

Eu vou levar e colocar no cantinho dos selos mas como sempre não vou passar a ninguem, mas sou bem mandada..
tu mandas levar eu levo :)
bom resto de fim de semana

Anita disse...

obrigada
vou levar.
bj

Pérola disse...

Minha querida,
Desde que sejadoce tudo conta.

Obigado pelo carinho.
És um doce!

beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...