quinta-feira, setembro 13

Banho feminino

Achei imensa graça a este "estudo" e decidi fazê-lo!


Vi aqui no site da querida Xs mas pelos vistos começou aqui =)




1) Tira a roupa e coloca no cesto da roupa suja, separando as roupas pela tonalidade das cores.
Tiro a roupa, ponho no cesto mas não separo por tonalidades... Depois quando for para lavar logo perco tempo com isso
2) Vai para a casa de banho de roupão.
Ou dispo-me no wc ou vou enroladita na toalha!
3) Se se cruzar com o marido no caminho, cobre o corpo e sai a correr para a casa de banho.
Realmente se o namorado se encontrar por perto... convém mesmo correr e fugir dali o mais rápido possível =P
4) Pára diante do espelho e analisa o corpo.
Oh pois! confere!
5) Força a barriga para fora para poder queixar-se que está mais gorda do que realmente está.
Na, na... Deixo estar a minha barriguita no sítio lol  Já me chega dos outros sítios que me queixo! =P
6) De costas, empina o rabiosque para verificar a celulite.
Epá mas tenho câmaras no meu wc? Confere! lol
7) Antes de entrar na banheira, organiza a toalha para o rosto, a toalha para os braços e pernas, a das costas, a de entre os dedos dos pés, etc.
Pego no toalhão, ponho em cima das portas da banheira e já chega!
8) Lava o cabelo com champoo de abacate/mel com 83 vitaminas.
LOOL! lavo o cabelo com um champô que não me lembro agora a marca... tresemmé acho!
9) Enxagua longamente.
Confere!
10) Repete o processo de lavar o cabelo com o champoo de 83 vitaminas.
Nada disso que eu lavo a cabeça quase todos os dias... não está assim tão porca valha-me Deus!
11) Enxagua longamente de novo.
Pois... Se não lavo o cabelo segunda vez.. mas sim ainda estou a tirar a 1ª dose de champô =P
12) Enche o cabelo com condicionador de aveia e própolis com 71 vitaminas e deixa por 15 minutos.
não deixo 15 minutos mas assim algo do género.. e o condicionador é da mesma marca que o champô..
13) Lava o rosto com sabonete de calêndula por 10 minutos até que o rosto fique vermelho.
Lavo a cara com gel duche! e vermelho só se for da água a ferver que sai da torneira =P
14) Lava o resto do corpo com sabonete de alfazema e leite de cabra para o corpo
Lavo com o mesmo gel duche... ai jesus!
15) Tira o condicionador do cabelo. Este processo leva 10 minutos. Ela tem que ter a certeza que todo o condicionador foi retirado.
Demoro um bocadinho mas não 10 minutos....
16) Depilação de axilas, pernas e área do biquíni.
Axilas confere! Pernas e área do bikini já está feito...
17) Desliga a água. Escorre toda a água dentro da banheira.
Saio antes disso lol
18) Sai da banheira e seca-se com uma toalha do tamanho da África Meridional.
 Às vezes é tão pequena que mais parece uma toalha de rosto!
19) Enrola uma toalha super absorvente na cabeça.
Não, ponho é uma mola!
20) Revisa mais uma vez o corpo em busca de detalhes.
Não senhor, já vi antes, não é preciso mais =P
21) Retorna ao quarto com o roupão e um preparado cremoso de rosa-mosqueta com erva-doce espalhado no rosto.
Aqui eu peco! Não meto creme hidratante! Aliás, só muito de vez em quando!
22) Se encontrar o marido, cobre-se mais ainda e corre para o quarto.
pois convém fugir como já disse... se não toca de ir tomar banho outra vez... depois =P
23) Uma hora e quarenta minutos depois, está vestida e pronta.
Depende! Acho que nunca demorei tanto.... Mas demoro um bocadinho pois... o cabelo depois leva uma máscara pós banho, pentear, espuma, blá blá blá... 


E vocês?
Pode levar quem quiser, se possível levem todos! =) Mas avisem-me pois queria mesmo ler as vossas respostas =)


4 comentários:

Natacha disse...

Hahahahahaha! Já dei a minha bela dose de gargalhadas do dia!

Não vou levar agora porque tenho de me pôr a trabalhar, mas se tiver tempo mais logo venho cá buscar!


Bjinhos!!

Xs disse...

lolol
Nós somos muito mais práticas!

Pretty in Pink disse...

Por acaso faço muitas dessas coisas :P

Beijinho*

estrela disse...

Meu Deus eu acho que não tenho metade da paciência para isso tudo....
adorei as tuas respostas ainda me ri!!!
eu demoro uns 5m e não há nada de especial....
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...