terça-feira, agosto 21

Mais do mesmo =P

Hoje vou mostrar mais um sítio onde fui... Ou talvez mostre dois ou três... =)

Fui à piscina de Castelo Branco... Realmente cá por Lisboa somos "roubados" à grande!
Então basta ir ali a Oeiras à piscina e pagamos alguns 12€ ou mais por um dia inteiro lá...


Fui à piscina praia de Castelo Branco e por quase 4€ estive lá o dia inteiro e ainda tem relva e muita sombra sem pagar mais por isso =)

 A parte mais funda da piscina tem 1.60m e é encostada aqui a estas casitas...
Isto é mesmo no meio da piscina e é preciso muito cuidado pois é tudo em madeira e com o sol lá a bater o dia todo, fica mesmo a ferver!

 Esta parte é a menos funda =)
Tem 10cm de fundo e é destinada às crianças... e não só como podem ver =P

 Ali a ilhota mais ao fundo....

 Há uma parte que tem uma espécie de jactos do jacuzzi =)
É também mais fundo nessa zona...

 Aqui mais em pormenor a parte das crianças...


E como vêm, espaço não falta, é muito maior que a piscina de Oeiras, praia das maças e afins e não pedem o couro e o cabelo!


Depois e para mostrar mais qualquer coisa, estive aqui:

 Uma piscina em Hoyos, Espanha! =)
A água estava gelada e tinha peixinhos lol =P
Não entrei portanto =P


Depois também estive aqui:

 Trevejo - Espanha
 Fez-me lembrar também Monsanto... As casitas até eram parecidas =P

 Oh vêm? São parecidas =P



Esta é para mostrar que subimos até ali!


Vá, amanha há mais!





6 comentários:

estrela disse...

Olá Claudia,
gostei dessa piscina em castelo branco e é verdade é bem mais barata!!!
:)
bjs

Miss I. disse...

Olá!


Gostei muito dessa piscina e realmente o preço para um dia inteiro foi muito muito simpático! E estou a ver que tens andado por muitos sítios, sim senhora!
Que grande caminhada até lá ao cume da montanha!

Beijinhos

Marisa Reis disse...

Deves ter as pernas feitas num 8, a quantidade de caminhadas que fizeste nas férias. A piscina faz-me lembrar a de alguns hotéis com uma ilha no centro e pontes até lá. Fico a aguardar as fotos de amanhã :)

Xs disse...

Bom aspecto!
Muito bom aspecto!
Eu ainda não mexi nas minhas!!

Ana disse...

Que belas férias, essa piscina é demais, maravilha!
Quanto às outras fotos, se não dissesses que era Espanha, também ia pensar que era cá.

ádescávir disse...

Umas piscininha dessas cá é que era bem bom :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...