quarta-feira, julho 4

Viagem de sonho 3#

Vou falar de mais uma viagem que gostaria de fazer....
Bem se fosse a falar de viagens, tinha postagens até nunca mais =P

A 1ª está aqui;
A 2ª está acoli....


A minha 3ª viagem de sonho?

Adorava ir aqui:






A sério, eu não sei se tem mel, se é das águas, das casinhas, do ambiente que me parece romântico (e eu sou gaijinha para fugir a 7 pés do romântico) ... A sério que não sei... Mas amava ir a Cancun!
Belíssimas paisagens!
Tenho a certeza que ia amar! =)

Quem já lá foi?
Que têm a dizer?
Quem gostava de lá ir?


4 comentários:

Miss I. disse...

Eu ainda não fui não senhor! Mas espero que esteja para breve! Embora agora tenha outros lugares prioritários! Mas tens um excelente gosto! Conheço pessoas que já lá foram e amaram!


Beijinhos

Xs disse...

Ainda não fui.
Quem sabe um dia!
Mas tudo o que é viagem, para mim é uma maravilha!

Anónimo disse...

Infelizmente nunca la fui... e acho cada vez mais dificil! Mas nunca é demais sonhar! Bjoca

XL disse...

Se calhar vais ter de te contentar com a Caparica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...