segunda-feira, julho 9

Parece um fenómeno do entroncamento!

Querem vê-lo?

Hei-lo:


Pois é sou eu de costas a mostrar-vos o meu cabelão gigante! =D

Estou a mostrar isto porquê? 
Porque para além de ser eu, de amar o meu cabelão lindo.... Devo de ir cortá-lo! 
Está com as pontas muito espigadas e queria mudar um pouco o visual!
Agora tenho mesmo que conseguir é ir ao cabeleireiro! Não prometo é que não chore! Sim chorar! Adoro ter cabelo comprido e ao mínimo corte, sinto-me careca! Faz parte de mim, há muitos, muitos anos! Foram muitos anos a tratar dele... Uma relação com altos e baixos como todas ( lol =P ) mas nunca nos conseguimos separar!

Será que é desta? Não vai ficar muito curto à mesma, mas tenho a ideia de um penteado, vamos lá ver o que elas dizem..... Se me fica bem ou não.... Se não ficar, corto-lhe só as pontinhas e mesmo assim deve cair uma lágrima! 

Váaaa não sou maricas! Parece que me estão a matar a sério! A sensação é parecida! =P

Eu depois dou novidades... se as houver =P


8 comentários:

Pérola disse...

Tens um cabelo lindo.
Só dou autorização para coetares 10 cm no máximo dos máximos, percebes?
Cabelos curtos, há-os aos milhares, como os teus é muito mais difícil.
Para além do mais adoro caracóis.
Podes sempre escadear um pouco, e fazer apanhados. No verão, fica Lindo!
Nemsei que mais dizer, adoro o teu cabelo e pronto. Se fosse meu, só lhe tiraria um pouquinho.

E.já chorei por me cortarem o cabelo: várias vezes.
Um beijo e conta-me tudo.
Estou a aguardar.

Miss I. disse...

Beeemmmm, que cabelão! Eu já sabia que era comprido, mas pensava que não era tanto!! Quero ver se o meu chega a metade!!
Corta um pouquinho para não custar muito, senao realmente custa! Para mim não custa nada, mas há pessoas que custa!


Beijinho

Pretty in Pink disse...

Apesar de teres um cabelo enormeeee e bonito, deve precisar de ser cortado, acho que as pontinhas estão muito fininhas, tens de o fortalecer :)

Beijinho*

PINTA ROXA disse...

ahh eu sou ao contrario.
Quando me dá na gana chego á cabeleireira e digo:
_ corta curtinho, e ela corta um bocado.
- Mais digo eu.
e ela lá corta mais um bocadinho.
Tem vezes que eu chego lá e digo curtinho quase á rapazinho, não tenho pena.
Boas cortadelas e nada de lágrimas.
Bjos

ádescávir disse...

Que cabelão =O Lindo! :D

Anónimo disse...

Lindo!!! Olha compreendo-te perfeitamente... o meu cabelo é tal e qual o teu.... só com menos de 10cm (talvez) e também não sou capaz de cortar assim radical! Vou cortando as pontinhas quando é preciso, e claro, nunca se nota grande diferença quando o faço! Experimenta em vez de cortar muito (só o necessário) dar-lhe uns reflexos de cor ou assim, já é uma mudança sem ficares a chorar!

Xs disse...

xiii meu Deus!
Tão grande!!
Dá-lhe um corte valente!!

Sini disse...

Que cabelão, realmente! Tu vê lá o que vais cortar! :S
As pontas estão a precisar porque estão fininhas! Há pouco cortei uns 20 cm do meu cabelo pois estava uma desgraça de tão fino nas pontas, a vontade era mesmo chorar mas sei que precisava e agora está muito mais forte e saudável!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...