sexta-feira, julho 27

Dos cães!

Lembram-se deste post da placa do cão?
É que se realmente for com este namorado que me irei juntar, temos sérios problemas na escolha do cão...

E é "só" um cão...imaginem! Ohh gente complicada!

Eu apesar de ter um pouco de medo de cães, amo cães grandes!
Os pequenos a mim não me assistem!

Mas nada de pensar que maltrato os bichinhos! Não faço mal a ninguém eu! Sou uma fofinha!



Eu queria MESMO ter este cão:



Dog Alemão!
A sério? É preciso falar mais? É lindo, é fofo que só ele... é tudo! Amo, amo!
O problema?
Bem provavelmente irei viver num apartamento e o namorado diz que o cão é muito grande para estar assim numa casa... Sim é grande mas eu queria mesmo muito!
Depois o bichinho também não come pouco!

Ohhhh mas é tão lindo! =)

E são tão "pequeninos e leves" e só querem colinho... Ohhh mas eu dou!



O namorado gosta muito deste:




O Jack Russel terrier
(O cão do filme a máscara)

O cão é pequeno! Está tudo explicado... Não me agrada mesmo muito cães pequenos..
O bom? Para apartamento dá jeito, não come muito e acho que é muito inteligente.... Mas... Não! =P


Depois eu disse um intermédio e outro cão que eu gosto lol este:



Um labrador!
É também grande, mas mais pequeno que o 1º! (menos mal!)
E dá-se bem com todos e são giros e fofos...
O namorado diz que mesmo assim é grande! (Porra para o namorado que já estou cansada de o ouvir...macaco! )


Depois ele disse que temos um gosto em comum (entre muitos em relação aos cães):





Um Pit Bull! =)
Ora que é +/- do mesmo tamanho do labrador, gostamos os dois do bichinho, não é propriamente pequeno  e não me faz confusão andar com ele na rua...
É um caso a pensar... Mas tem que ser é mesmo manso manso! Fofinho que só ele, não quero cá brutos! Apesar de a raça ser assim para o bruta e terem bastante força!


Bem... Eu gosto de outros tantos cães como o rottweiler,  doberman, leão da Rodésia... Raças assim destes género =)
Estão a ver... todos pequeninos e mansinhos! Não haja dúvida!


E prontes é isto!


Eu já pensei assim... Eu gosto de decoração moderna e o namorado daquelas mais antigas... Eu recuso-me a ter mobília assim em casa!
Então.... Eu escolho a decoração toda da casa e deixo-o ter o cão miniatura dele =P


Problema resolvido! =P (Não está não, que ele disse logo que as coisas não funcionam assim... lol ai funcionam sim porque eu quero! =) )


E vocês têm cães?
Quais gostam mais?


7 comentários:

ádescávir disse...

Eu sou mais de pastores alemães. Bem, mas vamos ao que interessa "Se for com este namorado que me vou juntar", conta lá tudoooo!! (Por email, se for preferivel :P)

Xs disse...

Nem penses em ter cães grandes num apartamento.
Estarias a matar a pouco e pouco o animal.
Não estou a ser exagerada nem cruel.
Estou a ser realista.
Apesar de nós queremos muito e gostarmos muito, temos que pensar primeiro no animal, que ele é que vai ficar enclausurado toda a a vida entre 4 paredes que naturalmente, para eles não dão!
É pena as pessoas não pensarem nisso antes de adquirirem um animal! :(

Paula Alexandra Santos disse...

Eu tenho uma gata, mas também adoro cães!
Qualquer um desses ou rafeiro. São todos lindos!

Ariana Artur disse...

Bem... o meu primeiro desejo foi ter um São Bernardo... e estava até sinal dado,quando vi um desses adulto, a fazer as necessidades na rua!!!!!! e quem é que tem coragem de apanhar aquela bosta toda???? Não eu!
Mudámos logo de ideias! Pequeno é que se quer!

PINTA ROXA disse...

Pois eu acho que a tua ideia era muito boa..( pena ele não aceitar...lol)
Eu sou como ele gosto de cães pequenos e num apartamento realmente é muito melhor um cachorrinho que um cachorrão.....
O que eu acho é que se não entenderem quanto á "marca" do cão... comprem um piriquito é mais facil :) (não tive piada?? não?? ohh mas era para ter) :)

Pretty in Pink disse...

Eu estou mais pelo teu namorado mas se chegarem a um consenso ainda melhor :)

Beijinho*

estrela disse...

Olá Claudia, eu voto no Lavrador!!!
sempre fui o único cão que quis!!
os outros são feinhos esse Pit bull mete medo!!!
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...