quarta-feira, julho 18

2 coisas!

A 1ª é que o sublinhado que vêm nos meus posts, não sou eu que ponho aquilo lá... A Xs queixou-se e com razão mas realmente não sou eu =)

Aquilo sublinha, ou sabe lá Deus o quê, sozinho!


2ª coisa... Sabem a tal revista amanhecer? Podem ir aqui e ficam a saber mais....
Pois agora recebo-a sempre e tudo muito bem... Mas nunca utilizo os descontos! 
Quando a pedi pensava que sim, mas já vi mesmo que não! Para mim não me compensa!
Desta vez vem com 30€ em descontos... Aquilo só dá para mercearias com produtos amanhecer ou as que se abasteçam na dita "Makro" lá no sítio.... Vejam aqui a localização dos pontos amanhecer e das mercearias que aceitam estes descontos na vossa zona.

Quem quiser e os use, que me diga que arranjamos maneira de eu os mandar para vós =)

Agradecida pela atenção!


4 comentários:

Pérola disse...

Olha que os computadores têm sempre razão.
Vê bem as formatações.
Um beijinho

ádescávir disse...

Já me aconteceu o mesmo com o sublinhado, aquilo acontece quando fazes "cópicóla". Quando fizeres basta veres quase no final da barra de formatação , acho que é a seguir ao botão de texto à direita, centro, esquerda, etc, e é um simbolo que quando metes lá o rato diz "Retirar toda a formatação do texto" e seleccionas o texto e ele tira esse sublinhado :P

Percebeste? Se não percebeste é normal, eu para me explicar sou um bocado complicada, mas se for preciso mando te um paint a mostrar qual é o botão xD

Xs disse...

Eu já vi essa revista e os respectivos descontos mas para mim não compensam. Compro produtos de marca branca ainda mais baratos.
Até porque não tenho nenhuma loja que venda esses produtos perto de casa..

Ana disse...

Remove a formatação do texto, pode ser que resulte. Já vi em mais blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...