terça-feira, junho 26

Sou só eu?

Como eu já disse algures por aí, tenho o cabelo encaracolado!

Realmente nunca ninguém está satisfeito com o que tem e eu gostava de ter o cabelo liso! Mas como não fui escolhida para tal tarefa, cá tenho que me aguentar!

Mas o que noto muito, em fotos e vídeos e tudo e tudo, é que uma mulher só é sensual se tiver o cabelo esticado! =S

É raro ver-se cabelões encaracolados... Às vezes até me sinto mal... Parece que tem tudo queda e paixão pelos cabelos lisos =S

Sei que pouco ou nada se pode fazer com um cabelo encaracolado como com um liso... Mas mesmo assim.....




Pronto se não entenderam o que eu disse não faz mal... Mas já refilei é o que interessa =P



E mudando de assunto muito rápido...
Ontem que foi dia de ir à praia de novo? Soube bem mas estava mesmooo calor! Muito calor! Só se estava bem na água! 


E então... Posso meter nojo? =P


Estou morena, morena que só eu =P Um viva a mim =P
E só me apetece comer gelados! Aiii a dieta! 



8 comentários:

ádescávir disse...

Pronto, eu conto um segredo para que não te sintas mal. Eu faço permantentes para ficar com caracóis. Acho muito mais sexy cabelos encaracolados ;)

Xs disse...

Sim, metes nojo!!!!

Quanto ao cabelo, não aprecio os das imagens!
Gosto de cabelos ondulados, não exageradamente encaracolados.
Basicamente gosto do meu. É liso, com umas ondulações nas pontas.
Se eu lhe puser secador, fica perfeitamente esticado.
É à vontade da freguesa!
Agora, muito encaracolado, não aprecio!
São gostos.
;)

Miss I. disse...

Olha eu tenho o cabelo liso, super liso e gosto muito! Aliás quando tento fazer uns caracóis ele não aguenta de tão liso que é! A verdade é que não concordo ctg, os cabelos encaracolados são bem mais sexys! E um cabelo comprido encaracolado é tão bonito! Eu gosto, mas imagino que dê um trabalhao para manter assim um cabelo!
Se tiveres paciencia estica de vez em quando! Assim ficas do género a Rapunzel!!

Beijinhos querida!!

Pérola disse...

Prefiro os cabelos encaracolados! De longe! Quem disse que não estão na moda? Desde que se goste, a moda é feita por nós.
Eu tenho a modos que jeitos, caracóis mesmo só quando era garota. Quando o estico sinto-me esquisita. Costumo dizer que o tempo devia ter parado nos anos 80.
O meu cabelo enquadrava-se bem na época, encrespado.
Dá-te porcontente. Conheço muita gente de cabelo liso que parece pêlo de ratinho, tão sem graça.
Pede para não ficares careca e alegra-te com caracóis.
Um beijo.

Anónimo disse...

Olá! Olha, o meu cabelo é encaracolado e quando molhado chega ao fundo das costas! E adoro, apesar do trabalho que dá! Anima-te, aposto que tens um cabelo lindo! Bjoca

Pretty in Pink disse...

Sabes que eu tenho o cabelo encaracolado e adoro, não o trocava por nada :) Acho que há mulheres igualmente sexys de cabelo encaracolado ;)

Beijinho*

PINTA ROXA disse...

é sempre assim, não estamos contentes com o que temos.
A aprendiz "morre" por não ter o cabelo com caracois, ela até se contentava com umas ondelaçõezinhas, mas nada é liso liso....
Pinta

Ana Cristina disse...

olha eu tenho cabelo encaracolado... e não trocava por uma cabelo liso. realmente agora esta na moda cabelo liso, mas se for preciso de repente fica moda outra vez os cabelos encaracolados e depois la começas as meninas a fazer permanentes...

mas compreendo perfeitamente o que dizes... vamos sair de noite e o que se mais são as meninas com o cabelinho todo esticadinho... :)

mas olha pensa que elas nem que que façam permanentes não ficam com cabelos tão lindos comos os nossos ... :) olha eu ja a babar-me...lololololol

um dia destes tiro uma foto ao meu cabelo e publico... o meu é enorme... esticado ja me bate no rabo...lol

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...