quinta-feira, junho 21

Nem imaginam o jeito que isto me dava....

É que dava mesmo jeito!
Eu quero!
A minha vida de campista ficava muito mais facilitada!
Acampar tornava-se ainda mais giro! =P

Este ano provavelmente não vamos acampar... está complicado de dinheiros por estes lados.... E ao namorado não pagam o subsídio =S
Nestes 15 dias, viemos aqui para o Alentejo mas a casa é de uns amigos e portanto vão passar rápido e não se vai acampar.... No tempo que sobrar vai-se ficar por casa....

Nos outros 15 dias que o namorado vai ter logo se verá... =S

Fica a ideia para uma prenda =P


3 comentários:

Xs disse...

Nunca fui muito de acampar.
Tive uma fase, nos escuteiros, em que adorava, mas depois disso não faço questão nenhuma.

Xs disse...

Muito fixe!
Desconhecia mesmo!!

ádescávir disse...

Eu não sou dada ao campo! Acampar não é comigo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...