quinta-feira, junho 14

Eu vou desvendar.... Vá venham cá todas ver =)

Não sei se a ideia deste desafio era "desvendar" como eu sou ou não, mas a pedido de muitas famílias eu venho aqui dizer o que acertaram e o que está mal =)

A ver com calma:

A Anita: altura média, cabelo a meio das costas, olhos verdes, morena. simpatica, expontânea, alegre, comunicativa.
 - Tenho 1,73m... Acho que não é altura média, mas alta mesmo. O cabelo realmente encaracolado como é dá-me pelo meio das costas, mas quando o penteio assim que saio do banho é gigante até ao rabo! Olhos verdes e morena confere! Simpática sou, expontânea bastante (até faço corar as pedras das calçadas =P ), também acho que sou alegre e gosto de falar =)

A pérola: Uma rapariga extrovertida, com bom gosto, morena, estudante e muito simpática.
- Extrovertida sou, pelo menos eu acho =) bom gosto... pois é relativo... para mim tenho bom gosto.. Sou estudante sim senhora e simpática também =P

A pretty in pink:
a) cabelo escuro, olhos claros, alta e magra;
b) amiga do seu amigo, paciente, apaixonada;
c) trabalhas na área de ciencias humanas?

- Sim, tenho cabelo castanho, olhos claros pois sim são verdes, alta sou como já disse 1,73 e magra é relativo... Eu não me acho magra lol Amiga dos amigos sou, dos verdadeiros entrego-me mesmo, paciente sou +/-, depende das situações e apaixonada também depende....
Eu não trabalho.... Estou desempregada

A miss I. : 1- Acho que tens estatura mediana mas para o alta, tens cabelo comprido ondulado, acho que o cabelo é castanho (tu disseste-me, mas isto já não me lembro muito bem!!), sei que andas a tentar emagrecer uns quilitos!
2- Aqui não imagino, sei que és muito muito engraçada, divertida, faladora, amiga, um pouco tímida, determinada!
3 Sei que és estudante de administração e gestão pública e que queres muito, muito, muito arranjar emprego!

- Mais para o alta mesmo, cabelo muito comprido sim , ondulado é pouco =P é mesmo com caracóis lol e sim é castanho... Sim ando a tentar emagrecer mais, mas já perdi uns tantos =)
Engraçada tento ser assim como divertida e amiga... Tímida sou muito também! Igual à minha determinação! =)
Exactamente, estudo administração e gestão pública e quero mesmo muitooo arranjar emprego! =)

A Rute Alves: Olá Claudia! Bem vou dar o meu palpite: pelo que venho lendo no teu blog, és alta, cabelo comprido, olhos verdes, sei que estás a tentar perder uns quilinhos, ainda não tens emprego, estás a estudar. E acima de tudo acho que deves ser divertida e bem humorada *-*
- Acertou em tudo muito bem =D

àdescávir: Cabelo preto comprido aos caracóis, Alta (mas não muito) e nem magra nem gorda.
Calma, amiga, respondona :P Acho que estás a tirar economia (para fazer o quê é que já não sei :P)

- Não é preto é castanho lol e tem caracóis pois tem =P Alta e muito =P A não ser que 1.73 seje pouca altura =P ai ai lol Pois é mais por aí... nem magra nem gorda =P Não me enquadro em lado nenhum eu =P Não é economia é administração e gestão pública =)

A an@: Olha, fisicamente é difícil para mim dizer o que quer que seja! Sou extremamente despistada para certas coisas!!!
Mas posso tentar transmitir a sensação que tenho quando "estou" no teu blogue! Acima de tudo acho-te divertida e gosto da maneira como escreves e do que escreves! Dizes o que pensas e como pensas! Vives numa situação um tanto "opressiva" em casa que não te permite seres totalmente tu, ou pelo menos não livremente! Mas tens sonhos e acredito que vais realizar pelo menos alguns deles! Penso que és estudante! Vives uma boa relação com o teu namorado e aproveitas muito bem os fins de semana!

- Posso apenas dizer que acertas-te em tudo... Apenas a boa relação com o namorado é que tem muito que se lhe diga lol mas sim, não é má =) E sim, sou estudante! =)

A Marisa Reis: 1- Acho que tens cabelo comprido ondulado, acho que o cabelo é castanho,sei que andas a tentar emagrecer uns quilitos e tens olhos verdes.
2- És divertida, faladora
3 Sei que és estudante, e que estás cheia de vontade de acabar o curso para arranjares emprego e posteriormente casa.
- Acertou em tudo! =)

A Ana (mamã é só minha): Fisicamente, sei que és alta e, não sei porquê, acredito que és morena, cabelo escuro abaixo do ombro.
Isto tenho a certeza, és extremamente simpática, bem disposta, alegre, ajuizada, muito comunicativa, paciente, atenciosa e amiga.
O resto, sei que vives com os teus pais, tens namorado (acho que não é polícia ;)), és licenciada em Marketing, mas estás desempregada, já agora, boa sorte :)

- O cabelo abaixo do ombro, pronto é mesmo até ao rabo =)
Infelizmente o namorado não é polícia pois não! lol =P E a minha licenciatura é em administração e gestão pública! =)


E pronto, estas foram as meninas que responderam e já me ficaram a conhecer mais um bocadito.... =)
Já corrigi o que podiam ter dúvidas e já desvendei todos os mistérios =)



5 comentários:

Ana disse...

Não sei porquê, nunca te imaginei de caracóis, não sei mesmo, eheheh

Quanto à licenciatura, já sei o que me baralhou, falavas muito da estatística e a minha prima, que terminou agora o curso de Markting, também se farta de falar que a estatística é a pior de todas.
Tenho de andar mais atenta :)

Sweet dreams :)

Amanhã vai ser lindo, vai (para mim, claro)!

Beijocas

Anónimo disse...

hehehe... gostei de te conhecer mais um bocadinho! Bjoca

Pérola disse...

Não acredito, tiraste GAP no ISCSP, da Universidade Técnica de Lisboa?
Eu licenciei-me e sou TOC, tirei a especialização na área financeira.
Já trabalhei por muito sítio, mas agora estou desempregada.
Coincidência? Colega?
Um beijo.

Pretty in Pink disse...

Quase que acertei tudinho tão boooom :D

Beijinho*

Xs disse...

Quem te lê diariamente, já te vai conhecendo um pouco.
Mas eu não te imaginava de caracóis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...