segunda-feira, maio 28

Será de mim?

Sou só eu que "vejo" isto?

A Alexandra Lencastre pode estar muito bem conservada, pode ter 800 anos e ter um corpo perfeito e ser uma MILF ou o que lhe quiserem chamar....

Cada um sabe de si, mas ela a mim, parece-me que está com falta de pau! Mas dito assim em bom português!

É que a senhora parece uma ressabiada que eu nem digo nada...

Sim eu também falo de sexo, não sou púdica, adoro os polícias e babo quando os vejo....
Mas não transpiro sexo por tudo o que mexe.... =S

E se há coisa que me faz confusão é mulheres com falta de pau..... Principalmente assim com a idade dela.... Tem direito claro, mas devia ser mais "senhora"...

Não sei se me estou a fazer explicar lol
Parece que tudo o que vem à rede é peixe!

Mas para não dizerem ah e tal e coiso, sopas, só falas das mulheres... Também me faz confusão homens com falta de..... xuxa! Prontinho!


7 comentários:

Karina sem acento disse...

Ahahahahah nem mais! Olha, eu não teria dito melhor :P

Rute Alves disse...

Olá Claudia! Não tenho comentado mas venho espreitar o teu cantinho todos os dias! O que eu me ri com o teu post mas Tb penso o mesmo, a mulher está de mais! Beijocas

Mamã Apuros disse...

Tambem já tinha reparado nisso. Enfim... Coitada.

ádescávir disse...

AHAHAHAHAHAHA, mataste-me :P eu quero crer que ela é muito... extrovertida. :P

PINTA ROXA disse...

uiiii que mázinha que estás hoje..lol mas tens razão.
Já gostei muito dela (epá não é nada disso que já estás a pensar..) mas agora acho-a muito sei lá..... futil...
Beijocas

Pérola disse...

A idade em que se encontra tem desequilibrios hormonais. Temos de ser compreensivos com a desgraça alheia. Nem todos podemos ser sortudas com tu.
Um beijinho

Quel* disse...

Eu não diria melhor. Ou é isso ou tem uma sede de fama como nunca vi. Parece que tem necessidade de estar sempre a ser falada ou de aparecer. Já não há paciência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...