quarta-feira, abril 11

Só a mim me faz comichão?

Eu não sei se alguém reparou (de certeza que sim)....

Para quem vê, estão a ver esta novela:



Pois é das poucas coisas que vejo na televisão e tal... (para além das séries e do discovery) mas continuando...

Estão a ver esta personagem de lá:



A Maria polícia isso mesmo....

Epá irrita-me profundamente a maneira dela falar! Para já é esquisita que só ela e depois mete inha e inho em muitos finais de palavras!

É a portinha, é o bracinho, é a burrinha, é a porrinha e a mim tira-me do sériozinho!

Ai juro..... Que vontade de a desfazer lol

8 comentários:

Quel* disse...

Haja alguém que me compreenda. No outro dia disse isso à minha mãe e ela disse que até achava piada -.-'

ádescávir disse...

Ahahahahahahahahaha, eu até acho graça :P faz parte do personagem, o que é que se há de fazer? :P

Anónimo disse...

Não costumo ver essa por isso não sei! Mas acho que compreendo o que é isso! Bjoca

estrela disse...

ainda bem que não vejo ara não ficar assim....!!!
será que é mesmo da personagem dela ou é ela que é assim parva mesmo?
:)

Xs disse...

Opah!
Eu não vejo televisão!!
Não faço ideia de quem seja a senhora!

Blog Dri Viaro disse...

como nao passa essa novela aqui, sem comentarios hahha

beijos

ádescávir disse...

Rapariga, não sei porquê mas não recebi o teu comentário hoje. Mas recebi o email, que é o mais estranho :S se puderes comenta outra vez, pf :P

Beijinhos!

P.s. manda me o teu email (do blog, óbvio :P) porque mandei-te um há uns dias mas acho que me enganei (típico)

XL disse...

Não vejo Telenovelas...e muito menos portuguesas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...