segunda-feira, abril 23

Do fim-de-semana

Ora que para variar não fiz nada =P
Mas desta vez foi mesmo nada... nem um passeiozito dei.... Nos entretantos vi 3 filmes e meio! lol

Este, foi o meio... vi a metade na semana passada, e o resto, neste fim-de-semana e gostei do filme:



Depois vi este que sinceramente, pareceu-me a mesma coisa que este aqui de cima embora mais fraco mas até que pronto com um pouco de àgua até nem custa a engolir:




Depois vi este e valha-me deus expliquem-me o raio do filme que eu não percebi nada lool
Que se passou com ela? Ficou possuída? Morreu? Que raio se passou e que visões são aquelas?
No fim do filme eu já nem sabia quem eu era quanto mais =P



E no fim e para ver se acordava vi este filme, que tem mais acção mas não é nada de especial....



E pronto foi assim o meu fim-de-semana.... Muito cansativo para a vista =P

E o vosso como foi?

5 comentários:

Miss I. disse...

O sábado foi dia de muito laró! Depois á noite, ou melhor já de madrugada o namorado lembrou-se que tinha um trabalho para fazer que tinha de entregar segunda! Conclusão, o dia de hoje foi totalmente dedicado ao dito trabalho! Tive a ajudá-lo! Apenas fomos almoçar com os meus pais e jantar em casa da irmã dele! Por isso hoje não foi nada de especial e ainda se prevê muito longa a noite!

Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Sabado é para os feijõezinhos, domingo para as arrumações e costuras, nem televisão vi.....jocas

Marisa Reis disse...

Bem pelos vistos foram uma seca os filmes, já me aconteceu o mesmo e no final eu só dizia, mal empregado o tempo que perdi a ver esta porcaria. Muitas vezes vemos os títulos e pensamos que é uma coisa e depois sai outra totalmente ao lado.

Xs disse...

Nós ainda não vimos nenhum desses!
Começámos a ver o Gato das Botas, mas passado 5 minutos o XL adormeceu!
Passada meia hora acorda, e põe o filme novamente do início!
Voltei a ver.... e passado 5 minutos o XL adormeceu!
EU acabei de ver o filme!
Ele viu os primeiros 5minutos!
Mas já o avisei que não vou voltar a ver o filme!
:P

Ana disse...

Nunca vi nenhum desses. Mas adorava ter um fim-de-semana tão cansativo quanto o teu, ando mesmo a precisar de tempo e de descanso...

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...