terça-feira, março 13

Desafio

Mais um desafio, mas este é curtinho =)

Foi a Quel* que me desafiou e eu aceitei....




O desafio consiste em:

1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;

2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;

3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;

4. Ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;





1. Ando a fazer dieta e apesar de estar a custar um pouco, a coisa está a ir ao sítio

2. Tenho um cabelo cheio de caracóis e vai até ao rabo! =)

3. Não tenho muita roupa pois ODEIO ir às compras!

4. Já pintei o meu cabelão de preto e estiquei-o... Disseram que parecia a pocahontas

5. Por muito calor que esteje, não consigo MESMO dormir destapada... Tem algo que estar tapado ou os pés ou o rabo (a sério que não sei porquê lol)

6. Durmo na parte de cima do beliche e gosto! Assim a cama é só minha que ninguém consegue subir para lá... lol

7. Já fiz teatro quando andava na catequese
 
8. Quero fazer uma tatoo na virilha como 1ª tatoo mas falta-me os "cojones" =P

9. As pessoas pensam que as minhas unhas são de gel
 
10. Ja me perguntaram se os meus olhos verdadeiros eram lentes
 
11. Seje Verão, Inverno, chova ou faça sol, ando SEMPRE com um decote à 15 de Agosto





As perguntinhas que ela me fez:
1. Como te vês daqui a 10 anos?
 
Sinceramente, até tenho medo de dizer, pois apesar de ainda ser nova, sempre pensei que estivesse numa outra situação, muito diferente da qual me encontro agora, mas, daqui a 10 anos gostava mesmo de me ver com um trabalho importante e que eu gostasse mesmo, com uma casa como quero e quem sabe com uma filhota
 
2. Onde achas que vais estar?
Não sei mesmo... Só Deus sabe.... Espero que corra tudo pelo melhor

3. Sonho de uma vida?

Ganhar o Euro milhões conta? Tenho tantos mas tantos planos.... Eu e a minha família não eramos os únicos a usufruir desse prémio.

4. Praia ou campo?

Os dois! Não consigo escolher só um pois gosto dos dois de igual modo... Apesar de no campo existirem bixinhos e bixos e bixarada e mais bixarocos e eu ter medo/nojo/o.que.lhe.quiserem.chamar. por bixos lol


5. Banda preferida?

Não tenho nenhuma

6. Salto alto ou raso?

Adoro santo alto mas não me consigo ajeitar com aquilo, para não dizer que me sinto gigante e fico pouco à vontade.... por isso ando sempre com salto raso... Mas sem dúvida um salto alto!

7. Qual a pessoa que mais te marcou?

Não consigo dizer só uma ou escolher alguém pois as pessoas que passam na minha vida marcam-me de uma maneira ou de outra.

8. Já tiveste um amor impossível?

Não

9. Com quem?

Pois... com ninguém lol

10. Ter filhos faz parte dos teus planos?

Nunca fez! E se tivesse a meu lado uma pessoa que também não quisesse, nunca os teria pois faz-me imensa confusão toda a maternidade em si, desde as mudanças no corpo, desde parir até ao amamentar...  Mas o namorado quer muito e de vez em quando lá penso, com o tempo, em ter uma menina... Mas tem que ser uma menina! E daqui a alguns anos....valentes! Pode ser que até lá ele se esqueça lol =P



11. O que te levou a criar um blog?

Eu adoro escrever e expresso-me melhor a escrever do que a falar e tinha necessidade de expor as minhas ideias, partilhar as minhas ideias, falar, falar, falar....



As 11 perguntas que eu fiz são:

1ª - Qual a profissão que gostariam mesmo de exercer?
2ª- Porquê?
3ª- Têm tatoos ou piercings em sítos "privados"?
4ª- Qual é a vossa obcessão? (eu sou obcecada por polícias a título de exemplo lol)
5ª- O que preferem, seduzir ou serem seduzidas?
6ª- Acham importante e necessário uma pessoa ter vários parceiros sexuais antes de assentar?
7ª- Se antes soubessem o que sabem hoje, o que mudariam nas vossas vidas?
8ª- Já tiveram casos de uma noite?
9ª- Para o vosso dia ser perfeito, o que ele tinha que conter/o que teria que acontecer?
10ª- Se vos dessem a oportunidade de abrirem um negócio, qual seria?
11ª- Tinham 3 desejos.... O que escolheriam?




A quem passo o desafio?

Eu espero que não tenha repetido perguntas e quero passar este desafio a todos os meus seguidores! Não vou escolhê-los nem avisá-los pois sei que muita gente já o fez, mas para quem ainda não teve tempo, aqui está a oportunidade =)

E avisem-me que eu quero ir vê-los =)

3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Para mim estas coisas dos desafios é sempre complicada pois ando sempre de "fugida" pela net..
jocas Pinta boa semana

BeautySecrets disse...

Adoro o teu blog, já o sigo! :)
Passa no meu e segue-o também, tenho uma proposta de part-time ideal para ti!!!
É um part-time que não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos!!!
Se te inscreveres pelo meu blog até amanhã (17h) receberás uma palete de sombras no valor de 17€!
Beijinhos e até já*

Xs disse...

Eu não consigo dormir sem meias, mesmo em pleno Verão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...