sexta-feira, março 16

16. Filme

Eu vejo muitos filmes e gosto de comédias, terror, acção e desenhos animados.. Podendo dar vários exemplos de filmes que vi e gostei:

Comédias:
A ressaca 1 e 2;
A noite no museu 1 e 2;
Zohan;
Scary movie

Terror:
Os saw's todos;
Rec;
Actividade paranormal;
Hostel;
Exorcistas;

Acção:
Triple X 1 e 2;
Os mercenários;
A-team;

Desenhos animados:
Up;
Shrek;
Ratatouille;
Alvin e os esquilos;

Bem estes são só exemplos, eu gostos de muitooooos mais =)

Mas o filme que até comprei ( sim, é uma coisa única, eu não gasto dinheiro nessas coisas se tenho tudo à distância de um *click*=P  ) e já vi montes de vezes e não me canso foi este:


Simplesmente adorei o filme! E gosto de ver também filmes deste género! Não é de guerra mas mais de histórias verídicas!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já ouvi falar, mas acho que nunca vi! Bom fim de semana, bjoca

Fátima disse...

Eu vi 2 Saw's e comecei a ver o 3º...desisti...para mim é demasiado!!

Unknown disse...

Adoro o " Pianist"
Belo filme e marcante
Bjstos

ádescávir disse...

Adoro os de comédia e os de desenhos animados, ehehehe :P os outros não sou apreciadora :P

Os meus momentos favoritos disse...

Bom fim de semana.

PINTA ROXA disse...

As "ressacas" gostei mais da 2.
De terror não gosto muito, e se estou em casa e vejo um, é noite certa no sofá pois não consigo ir para o quarto...lol..
jocas

Xs disse...

Eu, para ver um filme é um martírio!
Primeiro, nunca tenho tempo!
E quando na loucura o XL lá me convence a ver um, tem que ser em duas prestações!!!
Nunca consigo ver um de seguida!

Deves estar a pensar: Esta mulher é mesmo estranha!!

Certo? :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...