terça-feira, fevereiro 14

Miminho!






Fui "roubar"  este miminho à Sini.. =)

Este prémio deverá ser oferecido a blogs que têm menos de 200 seguidores e é suposto mencionar 5 coisas que ainda não saibam sobre mim!!





  1. Sou super arrumarda e organizada e se vejo algo fora do sítio, passo-me!
  2. Vou fazer 4 anos de carta e não conduzo
  3. Tenho uma personalidade muito forte e vincada e um feitio complicadito mas adoro a minha maneira de ser
  4. Tenho uma tartaruga! (Acho que nunca falei aqui dela tadita!)
  5. Sou uma pessoa bem simples!
Vou passar este miminho a todos os meus seguidores que realmente também tenham menos de 200 seguidores! =)

1 comentário:

Sini disse...

Eu disse que ia cuscar as respostas... e então não conduzes porquê??!! :O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...