segunda-feira, fevereiro 27

Do fim-de-semana

Passou-se!

Fui a um baptizado no Sábado! O bébé é um paz de alma...Nem o ouvi chorar! =)
Estive por lá o dia todo....
Até houve direito a karaoke e tudo =P



No Domingo, foi os anos da minha mãe. Fez 60 anos! Supostamente era para se comprar um bolito e comemorar os 60 anos de casados dos meus avós e os 60 anos da minha mãe.... Mas este pessoal já não liga nenhuma a festas =P

E pronto, lá se passou mais um no meio de tantas comemorações =)

E o vosso como correu?

7 comentários:

Marlene disse...

Eu no sábado estive por casa... Pena o pequenote teimar em dormir mal.... há 3 noites que praticamente não durmo :(
No domingo foi dia de ir aos meus pais e aos meus sogros (para verem o pequenote), mas andei muito zombie... hoje, ainda estou pior que ontem e anteontem...
:) a ver se a semana é melhor, à noite de preferência!
Bjinhos e boa semana para ti.

O meu pensamento viaja disse...

Foi giro, o teu fim de semana.
O meu voou de tão preenchido.
Beijo
Nina

Marisa Reis disse...

No Sábado foi manhã de limpezas e tarde bricolagem, e levar o pequenito à catequese, Domingo foi dia de visitar os meus pais e sogros, e ao final da tarde fomos até casa da minha cunhada mais nova porque o pequenito não se calava que queria jogar playstation com eles, e então passamos umas horas entre motas, gladiadores, etc. Nunca pensei que me ia cansar tanto com o Mov.

Boa Semana p ti tb :)

Anita disse...

passa pelo meu estaminé, há miminho para ti ;)
bj

Xs disse...

O nosso foi muito fixe!
O Sol ajudou, e soube mesmo bem!
:)

XL disse...

Explica lá essa...a tua mão faz 60 anos anos no dia que os teus avós fazem 60 anos de casados?????

Ana disse...

Muitos parabéns para os aniversariantes! 60 anos de casados, não é todos os dias, devia ter sido muito bem comemorado. Espero celebrar e ultrapassar essa linda data com o meu amor :)

Beijinhos e, mais uma vez, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...