domingo, fevereiro 12

Do fim-de-semana

Ora que não poderia ter começado o sábado de maneira diferente que alguma fez passei... e gostei!

Comprei, já no ano passado, 2 embalagens de actimel... Ora que na altura havia um passatempo e em cada embalagem ganhava-se sempre qualquer coisita desde massagens, a uma refeição grátis na compra de outra, a bilhetes de cinema e por aí fora e para usufruir dos prémios, tinhamos apenas que guardar o talão de compra....

Ganhei entre outras coisas, 2 massagens à escolha!
E escolhi isto:


Massagem alpha! Ora entra-se ali na cápsula de roupa interior e a cápsula é aquecida, faz aromoterapia, musicoterapia e vibra também proporcionando um relaxamento no corpo todo! =)
40 minutinhos lá dentro e vim como nova! Soube mesmo bem! Foi para mim e para o namorado =)

Iamos adormecendo já que no meio daquilo tudo ainda tinhamos os olhos tapadinhos, mesmo para nos deixarmos levar =)

Foi muito bom e não pagámos nada! =)

No domingo andei pelo jamor e fiquei contente comigo mesma!

Para quem conhece, nesta pista fiz 1 volta a correr e fui para as máquinas:



Depois fui para esta e fiz 2 voltas a correr sem parar:

Para vocês, estas 3 voltinhas a correr pode não ser nada, mas para mim foi bastante! Para quem nunca corre e tem anemia, correr isto tudo foi muito bom e fiquei super satisfeita comigo mesma! =)
Agora queria era repetir... E ir para lá todos os Domingos! Vamos lá ver se tenho sorte =)

E o vosso como correu?

7 comentários:

Fátima disse...

Essa massagem...sim, sra...tb quero!!!!

Marisa Reis disse...

E que bem que te deve ter sabido este fim de semana. Recuperaste forças para mais uma semana?

Anónimo disse...

Parece-me um fim de semana maravilha!!! também queria...
Bjoca

ádescávir disse...

Bom dia e boa semana! =D

Que booom, uma massagem dessas é que me fazia milagres!

Dou-te os parabéns! E porquê? Porque também tenho anemia e só de correr para atender o telefone fico a "deitar os bofes pela boca".
Por isso acho que correste a meia maratona, és uma valente =D

Eu comprei a bola fitness, também para ver se me exercito sem "me cansar" (que cansa, então as pernas, ui!).

Aqui o fim de semana foi lindo, lenços, nariz entupido, tudo me sabia a água, enfim, o que é uma constipação completa :P A noite de sábado para domingo foi mesmo a pior, só consegui adormecer às duas da matina e acordei Às... 5.30!!! Yeeey! Não consegui dormir, acabei por deixar o C. a dormir sozinho (sim, que podia cair a Terra que ele não acordava, ehehe) e fui para o outro quarto... que não tem tv (e na sala não queria estar por causa do frio) então lá levei uma revista (daquelas de 2009) e estive a ler mas depois acabei literalmente a olhar para as paredes (o pc tinha ficado no meu quarto e eu não queria lá voltar para não acordar o C.) mas até foi bom, porque consegui rever mentalmente algumas partes da matéria de um exame que vou ter na sexta =D
Depois lá adormeci às 9.30 e acordei às 10.30 porque o C. acordou-me, coitado não fazia ideia do que é que tinha acontecido, até pensou que tinha sido por causa dele que eu tinha saído da caminha =P

E pronto, espero que o próximo fim de semana seja melhor, visto que já não vou ter que estudar e vou com ele à "santa terrinha" visitar os meus pais =P

Beijinhos!!

Caminhante disse...

Olá Cláudia, eu não tinha coragem de estar fechada dentro de uma máquina dessas.. só de pensar que podia faltar a luz e eu ficar lá dentro..fico arrepiada..
beijinhos e boa semana =)

XL disse...

Detesto massagens...quando quiseres correr 1 horinha junta te a mim e à Xs

Marlene disse...

uau....
Que "inveja" :)
Por aqui não há sítios com essas maquinetas :(
Fizeste muito bem aproveitar.
Bjinhos e não te esqueças de repetir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...