quarta-feira, fevereiro 15

Do dia de ontem

Ohhh eu sou uma fofinha e fui comprar 2 rosas.. Uma para a minha mãe e outra para a minha irmã que estava tristinha...

Muito giras, rosas laranjas.. Mas esqueci-me de tirar foto lol =P

Mas era igual a esta:



Não havia vermelhas se não, era mesmo vermelhas que levavam =)


Depois o namorado levou-me a um restaurante italiano muitooo bom!

A sobremesa é que foi divinal (e lá estraguei eu a minha dieta... ai ai ai!)

Suflê de chocolate com gelado! Mesmo muito bom! É muito enjoativo mas o geladito cortava-lhe o doce em demasia... a sério, uma delícia!

E pronto, lá se passou mais um dia dos namorados... Não fiz nada de especial mesmo mas foi bom ir jantar fora com ele =)

E por aí, o que se fez?

5 comentários:

Elaine Figueira disse...

Não me importo de sair da dieta por uma causa tão, vamos dizer assim, romântica! Em casa com todo mundo trabalhando, nem saímos! Mas o romantismo ficou no ar e tomara que fique por lá por muito tempo!

PINTA ROXA disse...

Então respondendo á tua pergunta o jantar foi normal, havia era um ramo de rosas que antes não estava no cozinha e a Aprendiz foi comprar tambem uma para mim.
Um "pirolete" não sei o nome daquilo para colocar no telemovel, mas não dá no meu não tenho "buraco" eu bem digo que tenho problemas com os buracos,,lol. mas coloquei na mala.
achei amoroso da parte dela.
eu ainda lhe disse mas hoje é dia dos namorados mais mada ela repondeu:
Mas eu amotre muito é a mesma coisa...
Há coisa melhor que isto??

Quanto á chinchila há varios preços, as cinzentas que são as minhas andam entre os €40 e os €80 conforme as lojas , eu vendia sempre as minhas a €25, mas agora não tenho posto os dois juntos a senhora da loja já me pedio mais mas poe enquanto não quero mais "netos" peludos...
jocas

Sini disse...

Não fizemos nada de especial!! Não ligamos...
Deixei-te um dasafio+selo no meu blog!! :)

ádescávir disse...

Adoro Italianos!
A qual é que foram?
Hás-de experimentar o "come prima" é de chorar de tão bom e o serviço é excelente! (Chegar lá e estacionar é que é mais complicado mas não é impossível :P)

Beijinhos!

Ana disse...

Não posso dizer, eheheheh ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...