sexta-feira, janeiro 13

Sabem que mais?

Na quarta, a caminhada foi tão grande (ou não) que me doi (ainda) a barriga das pernas, as coxas e o rabo!

Haaa, não esquecer que me doiem os pés! Como raio me está a doer o pé? Ainda por cima o peito dos pés!
É que se fosse a sola do mesmo eu ainda percebia (sim eu sei que se diz planta do pé... e até nem percebia... estava a mentir... É que fui de sabrinas e sem salto logo não percebo... lol) mas é mesmo no peito...

Devo de andar duma maneira esquisita!

Enfim... Mas estou a falar disto porquê?
Ora, por nada... Apenas porque me apetece!

Naaa é mesmo para eu ficar contente e pensar que se calhar esta gigante caminhada fez algo aqui na minha rica musculatura =)
Para ajudar as dores, ontem, quinta-feira, ainda andei 1hora de bibicleta! =)

Aiii que linda menina que sou!

Bem e vou-me masé calar e deixar-vos aqui com uma imagem que vi no facebook e pronto quero comer um igual =P


Fofinhos não é? Pois bem me pareceu =P

2 comentários:

ádescávir disse...

Elahh, eu ás vezes faço cupcakes em casa mas nunca os fiz tão originais, ehehe. Qualquer dia experimento =P

Beijinhos!

Xs disse...

Toca a mexer menina!
E nada de queixumes!!!
:P
Força nisso!!

Os cupcakes e a foto em si, está fantastica!

Mas eu nunca provei esses bolos!
Nem faço intenções!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...