quarta-feira, janeiro 25

Mas que bem!

Então não é que o Iva aumenta e bla bla e o preço dos exames desceu?

Oh maravilha!

Em vez de 85€ paguei 74€... e se estava com tantas dúvidas se me inscrevia ou não nesta melhoria de economia... Agora não há dúvidas! Dia 13 de Fevereiro lá estou eu! =)

Já está tudo tratado com o professor mas a coisa vai-se dar muito naturalmente e a probabilidade é realmente de melhorar e bastante! Vamos lá ver...

Entretanto hoje esteve um dia muito bom, um solinho agradável e lá andei eu a passear por Lisboa =P
Ainda por cima a faculdade é tão pertinho do Cais do Sodré, que por sua vez é ali mesmo pertinho do Chiado... e que por sua vez é ali mesmo pertinho das lojinhas todas catitas em Lisboa.... lol (Não é preciso continuar pois não? =P )

É verdade minhas fofinhas... No Sabado andei neste bixo!



Vão lá ver o site

Se a coisa não se der naturalmente é mesmo o opel astra gtc 2.0 165cv (se não estou em erro) =)
A menina anda bem e nem se ouve o motor, banquinhos aquecidos... Um supimpa!
Gostei do carro!

O preço é que pronto... coisa tão feia! =P
Quando for grande logo penso na coisa!

4 comentários:

Marisa Reis disse...

Boa sorte para o exame.

O popó parece ser giro, mas não faças como a pipoca que foram posts e mais posts a fazer publicidade ao Mii, já não há paciência para ler o blog dela.
Bjs

Close Up! disse...

Na minha faculdade os exames são a 60€...
Sempre é mais uma poupança!
E esse carro é super giro!
(E tenho que concordar com a Marisa,tanta publicidade ao Mii irrita!)

PINTA ROXA disse...

Pois um dia na baixa, sem nada para fazer e lá se foi a poupança dos exames..lol
Do carro nem falo, brrr é feio, horrivel (olha a inveja a falar..)
Gosto muito do meu "aspirador"....
jocas

Xs disse...

Força no estudo!
É para o 19 no minimo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...