terça-feira, janeiro 24

Começou o martírio

Pois é que hoje à tarde vou à faculdade....

Falta pouquinho para voltar de novo ao martírio dos estudos... O que vale é que é só uma cadeira (shame on me! Ficou estatística por fazer... aquilo parece chinês... Sério!)

Mas agora dia 13 de Fevereiro espera-me uma coisita gira! Um exame de melhoria de economia!

Até me vou benzer na hora de pagar =P O valor do bixo? 85€

Ai vou melhorar mesmo a nota... Ai se vou!

85€ parece-me uma boa razão para nos próximos dias o livro de cabeceira ser a falar de economia! =)

Coisa má fofinha!

6 comentários:

Sini disse...

Força, vais conseguir! :)

Fátima disse...

Shame on you MESMO!!! Coisas penduradas por ESTATISTICA????...vai já estudar!! ;)

Sandra Portugal disse...

Como adoro vir aqui, vim te desejar sucesso nesse retorno e te contar que linkei seu espaco na parte Blogs que me Projetam la no http://projetandopessoas.blogspot.com//

ádescávir disse...

Upa, upa!! Eu consegui fazer o exame de economia de admissão à faculdade sozinha, mas deu bastante trabalho :P boa sorte =D Não é dificil =D

Beijinhos!

Xs disse...

Força nisso!
Estatistica é giro, mas na minha faculdade havia alguns problemas com o corpo docente!
Era uma treta!
Bom estudo!! :)

Ana disse...

É uma boa razão, sem dúvida. Boa sorte!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...