sábado, janeiro 7

Alguém que tenha dó de mim

Eles bem andam aí... Mas eu não tenho sorte nenhuma!

Estou a falar do quê perguntam vocês?
E eu respondo (que sou bem educada): os saldos!

Ora que há anos, e não estou a exagerar, que quero comprar calças como gosto e não é que elas não existem?
Srs que exploram sei lá quem e que fazem as calcinhas de ganga... Isto é para vocês!

Eu não tenho 1.50m nem peso tão pouco 40kgs! Não sou a Olívia nem coisa que se pareça... Talvez o brutus! Mas continuando....

Tenho 1.73, 70kg e cuvas e contra curvas que nunca mais acabam... Ora chamem-me gorda e o que mais quiserem, mas até a barriga das pernas me custa a passar na calças que fazem!

Esta nova moda que anda por aí com calças justas a quererem-me pôr a vestir o nº60 não dá com nada! (Olha que também nada exagerada!)

Eu tenho ancas largas (tal qual uma alicia keys ou uma kim kardashian.. nem sei o tamanho das delas mas as minhas se não forem maiores andam lá muito, muito perto!), tenho coxas grossas e basicamente tudo em mim é grosso! Lá está até a dita barriga da perna!

O meu apelo é portanto, façam a porra dumas calças que caibam na minha pessoa e pronto! Eu não posso usar fotoshop quando vou às compras!

Haaaa! E alarguem lá a calcinha em baixo fáxabôr! É que também calço um 40 e não gosto de mostrar a minha barbatana com ténnis!

Como deu para ver, sou uma menina grande! Muito obrigado pela atenção!
Bom fim-de-semana meus amores :)


P.S: Não pensem que sou alguma espécie de bizonte ou mamute... Nem a popota tão pouco... lol
É imaginarem as ancas das meninas que referi acima e têm uma ideia... Não tenho é as mamas da kim... Com muita pena minha!

10 comentários:

Natacha disse...

Já experimentaste procurar na C&A? Eu dou-me muito bem com as calças de lá e olha que eu sou forte... A Salsa também vai lançar (não me lembro se já lançou, mas se não o fez está para breve) para meninas "com curvas"... sei que editei um artigo sobre isso para o TA, vou ver se o encontro e depois mando-te o link!


Bjinhos!!

Natacha disse...

Ok! achei o artigo! Não são é baratas... mas podes sempre experimentar: http://trendalert.me/trendalert-me-joy-swarovski/

Outro bjinho!!

Sandra Portugal disse...

Hj tem retrospectiva la no blog, passa la!
Bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Lucy disse...

Não podes procurar nas berskas, stradivarius nem nada disso. Tem que ser calças com corte tipo tifosi, cortefiel, lanidor Zara tambem acho que tem cortes assim....Eu tenho o mesmo problema....Aproveita agora os saldos, mesmo sendo um pouco mais caras, às vezes compensa dar um pouco mais por 1 par que nos fique muito bem , do que gastar o mesmo dinheiro em varios pares que não nos favoreçam em nada....Espero ter ajudado !!! Bjs

Silmara Colombo disse...

Eu também tenho um blog...rs No meu tento falar só sobre viagens, mas vivo escpando do tema e falando um pouquinho de 'tudo', por isso me identifiquei tanto por aqui.
Um abraço.

Catarina disse...

Tens toda a razão, se fizessem roupa para as mulheres reais de certeza que iriam vender muito mais :)

Ana disse...

Se há coisa que não entendo, é isso. Numa sociedade que está a caminhar para a obesidade, não entendo porque é que o vestuário não se adapta, aliás, anda muito longe da realidade, mas enfim, não é para compreender.

Adorei a frase, "não vou às compras com o photoshop" :D

Beijinhos e boa semana:)

Me,myself & I! disse...

Oh!
Não és nada gorda!
Esta moda de calças é que é estúpida!
Faz como eu...
Vestidos e meia-calça! :)

Fátima disse...

Por aqui também há esse problema...por isso calças de ganga só mesmo um corte especifico da Levi's...directamente dos States por 27 USD :)))

Xs disse...

oh!
Nunca encontramos nada do que queremos! É uma chatice!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...