terça-feira, dezembro 27

Prendinhas

Notou-se bem que este natal foi mais fraquinho em relação a prendas cá por casa, mas mesmo assim foi o suficiente =)


Ora que este natal recebi:

2 chávenas,
1 voucher com 2 bilhetes de cinema,
dinheiro,
mais coisas para o enxoval (please não quero mais nada! Tenham dó! =P LOL),
um perfume B.U. que deixem que vos diga, cheira muito bem,


uma malinha com pinturas,


um pijamita polar,
2 pares de leggins

E se não me falta nada, acho que está tudo! =P

Gostei bastante do que me deram... Acertaram em tudo, muito bem =)

6 comentários:

Fátima disse...

Eu ainda tenho panos da cozinha novinhos que me deram para o enxoval...se quiseres posso fornecer ;)

Blog Dri Viaro disse...

Puxa qtos presentes!! É uma delicia né, tb ganhei bastante.

Que linda sua mesa no post abaixo, tb fiz tudo com muito carinho aqui em casa ;)

beijos querida

Um Olhar Feminino disse...

Não foi só em tua casa que o natal foi fraquinho,na minha casa a crise também passou,mas mesmo assim também acertaram em tudo o que eu cria,eu já tive um Perfume da B.U. e também fiquei apaixonada,cheiram tão bem ^^ e a mala de maquilhagem...adoreiii é muito gira :)


Bjocas

Xs disse...

Prendas bem giras!!! :)
Muito bem!

Fátima disse...

Ohhhh não queres os panos???....também tenho um sem numero de conjuntos de chávenas ainda embaladas "girissímas"....queres,queres,queres???

Fátima disse...

...e uns panos para tabuleiros (wtf???), sacos para o pão e toalhas de casa de banho bordadas? Tudo lindo que até doi??? Da mais fina colheita dos Natais de 98-2006. Queres tu lá ver que vou não consigo despachar a mercadoria???!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...