terça-feira, dezembro 6

Dia 6

Bem mas só uma pergunta vocês estão a adorar a minha magia não é?
Mas qual Copperfield qual quê!
Aqui a dona do estaminé é que é!

Ui e viram? Além de magia também faço rimas! Bem vocês são umas sortudas por me conhecerem =P

Para hoje só peço isto que tanta falta me faz e a ele não lhe custava nada e a mim sabia-me tããoo bem:



Calma calma! É SÓ (pois pois) para andar segura! Nos dias que correm é uma mais valia!
Nada com segundas intenções claro! =P

Bem mas já que ando numa de pedir pode ser todo musculado, com olho verde de preferência, cabelo escuro, alto, bruto e giro! (que filhos tão giros faziamos!) Ai boca malvada! Repito que era só para me proteger!

P.S: Se calhar depois ele é que precisava de protecção porque eu cá sou perigosa! Ai se sou!














P:S: Posso só dizer uma coisinha inofensiva??
 Vi na tv, no programa cops (claro mas que mais haveria eu de ver!?) um rapazito a dizer que desatou a correr porque viu muitos polícias a correr na direcção dele e ficou assutado! (tadinho... pois pois!)

Aqui eu mesma,perante toda esta blogosfera e seguidores,  prometo, não me assustar nem fugir para lado nenhum!

Pronto vá corram para mim! LOL =D

1 comentário:

Xs disse...

Acho que de todos, esse é o pedido mais fácil de concretizar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...