sábado, dezembro 24

Dia 24

E eis que chegou a véspera de natal!
E com ela, o meu último desejo! =)
Após 24 dias de muita magia espalhada e que alguma realmente queria que se realizasse, eis que chega o último dia de desejos meus... =)

Nós cá por casa temos por hábito abrir as prendas nesta noite mas à 00.. Não esperamos pelo dia 25 de manhã =)

 (sim somos todos umas crianças grandes! e ainda bem que assim é! =) )



Claro que estes últimos 23 post foram numa de brincadeira... Se gostava de ter aquilo tudo? Gostava!

Mas mais importante é eu ter saúde, ter pessoas à minha volta que gostem de mim e ter amor e alegria!


Claro que quero muito e cada vez mais comprar a minha casa, ter o meu carro... Se pudesse realmente ganhar o euro milhões, não precisava de ser o prémio todo... apenas o suficiente para mim e para ajudar os meus!

Se há coisa que desejo ainda mais é arranjar trabalho em condições!

Mais uma vez foi numa de brincadeira mas fui mostrando e dando a conhecer um pouco mais de mim =)

Quero desejar a todos voces um Excelente e Santo natal! Que o passem com muita saúde e rodeados de muita família e alegria! Desejo-vos do fundo do coração, tudo de bom pois vocês merecem!




3 comentários:

Lucy disse...

Obrigada e retribuo em dobro !!! Adorei todas as 24 prendas que desejaste. Espero que senão todas, pelo menos algumas delas as tenhas.... Bom Natal !

Marisa Reis disse...

Um Feliz Natal com muita saúde, paz, amor e alegria. Que o próximo ano seja melhor para todos nós. Beijinhos.

Filó disse...

Um Feliz Natal !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...