quinta-feira, dezembro 22

Dia 22

E como o dia D ou N , o que preferirem, se está a aproximar a passos largos, eu começo a ficar cada vez mais fofinha!
Hoje a prenda que eu peço, não a peço para mim directamente mas para todos...

Já que as crises vão acabar e vai ficar o mundo todo em condições, oferece a todos nós um planeta em condiçoes para viver!

Nada de poluições a qualquer nível!

(E olhem que já faço muitoo a minha parte)


(Pareço é uma miss a falar! Onde está a faixa, a coroa e o ramo de flores hum hum?!)

E mais uma vez já cá venho tarde mas ando mesmo muito ocupadinha! =)


2 comentários:

Natacha disse...

Não imaginas as gargalhadas que tenho dado com os teus "pedidos"...
A sério! têm sido momentos divertidos por estas bandas :). O que vais "inventar" na próxima semana? Talvez os desejos para 2012, não??


Bjinhos!!

Marisa Reis disse...

Este pedido devia ser atendido, qualquer dia temos que andar na rua de máscara e usar sempre protector solar. Tenho achado os pedidos muito giros e não me importava nada que o Pai Natal ou o Menino Jesus nos mandassem a maioria deles. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...