quinta-feira, dezembro 15

Dia 15

Querem novidades? Não há nada! Passei o dia todo de um lado para o outro, fartei-me de andar de transportes e é assim que anda o nosso sistema de saúde! Um nojo! Parece mesmo que andam a gozar com uma pessoa =S
Enfim só fiz umas análises e sei já o resultado hoje e já dá para ter uma ideia do meu problema ou se não tenho nada... Eu hoje ainda dou notícias!

E peço desculpa por andar um pouco desaparecida mas realmente isto anda-me a consumir todo e qualquer pensamento que possa ter... Não penso em mais nada mas hoje pode ser que me acalme duma vez por todas!


Enfim... A prendinha de hoje já vai um bocado tarde, mas sempre a tempo...

Já que ando numa de falar do corpo quero isto:



Por silicone no peito!
E fora de brincadeiras, desejo isso à tanto, mas tanto tempo e tenho eu 23 anos!
Não sei medidas ao certo, mas só sei que quero!

Pai natal, a sério, esforça-te! =P












P.S: Já agora, há por aí alguém que tenha o mesmo "problema"? Ou quem não goste ou sei lá? Ou alguém que tenha posto? Se quiserem contem-me e eu apago os comentários para não vos "expor".. Apenas avisem-me disso!
Contem-me tudo! =)

5 comentários:

Ana disse...

Tenho tanto medo disso. Eu não preciso, mas se precisasse talvez mudasse de ideias.

Beijinhos e boa sorte :)

Jana disse...

Oi! Olha eu também gostava de por, ou melhor arranjar o peito pois perdi peso e perdi imenso peito, mas acho que para quem pensa ter filhos não o deve fazer antes de os ter! Tenho uma amiga minha que pos prai à 3 semanas, tinha pouquissimo peito, foi mãe ainda ficou com menos e não se sentia bem colocou e ficou muito bem.

Xs disse...

Eu nunca fiz nem tenciono!
Gosto das minhas assim!
:P

Betty disse...

Não sei se era silicone que precisava aqui para as minhas amigas até porque elas são grandinhas, o que eu gostava mesmo era de te-las de novo durinhas e no sitio como tinha antes de engravidar da minha filhota.
Nada contra mas muita informação antes de o fazer sem dúvida.
Bjs

Betty disse...

Não sei se era silicone que precisava aqui para as minhas amigas até porque elas são grandinhas, o que eu gostava mesmo era de te-las de novo durinhas e no sitio como tinha antes de engravidar da minha filhota.
Nada contra mas muita informação antes de o fazer sem dúvida.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...