terça-feira, novembro 22

Do novo namorado... Ou não!

Como disse ontem, aproveitei o meu novo namorado!

Ora repito, é o mesmo desde à 6 anos e tal para cá.. Mas...

Passo a explicar:

Ele ultimamente tem andado super, hiper, extremamente nervoso!
Ora já não havia amor nem paciência para o aturar! E da mesma maneira que vos digo isto, disse-lho a ele!

Ele stressava-se com tudo, eu mal podia falar e lá estava ele a criticar e pior que tudo dizia e fazia tudo aos gritos! E eu como adoro (not not not) gritos, disse-lhe ou a coisa acalmava ou eu ia-me embora...

O moço entretanto foi ao médico e entre muitas coisas que vai ter que fazer/tomar, o xô dotô deu-lhe calmantes!

Graças a deus que já não havia (cu que aguentasse!) paciência! Agora vamos lá ver se os nervos vêm do trabalho dele  (que está uma boa m€&d*) ou se é alguma doença derivada de outros problemas que ele poderá ter, se é mesmo feitio!

Só peço a deus, no meio disto tudo, que ele esteje bem e que ele mude mesmo e que se for preciso, que continue a tomar os comprimidos para se acalmar...

E pronto... Enquanto anda todo "drunfado" já não anda nada nervoso nem se stressa com o mundo (e comigo) =) vamos lá ver até quando....

4 comentários:

Fátima disse...

Já lá dizia o outro...é preciso ter calma e descontração na bexiga...
Que tudo corra bem!!
Bjs

Xs disse...

uiii
Isso assim era muito mau!
Espero que as coisas no trabalho dele se resolvam, e que ele melhore!
Quanto à saúde, vais ver que não é nada!
São fases! Que vêm e vão!
Mas ele também tem que fazer um esforço para que isso não vos prejudique a vocês os dois enquanto casal!
Força nisso!
Vai passar, claro!
;)

Blog Dri Viaro disse...

O melhor mesmo é que ele tenha procurado ajuda, as vezes fazer terapia tb faz muito bem ;)
nelhoras pra ele

beijos

Caminhante disse...

Olá Cláudia, espero que o teu "renovado" namorado fique bom depressa!
Beijinhos grandes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...