quinta-feira, outubro 20

Das coisas que gosto....

Da minha família,
Dos meus amigos,
De mim,
Da verdade,
Da sinceridade,
Da honestidade,
Da fidelidade,
Do respeito,
Da espontaneidade que me caracteriza,
Do pôr do sol,
De um céu estrelado,
De coisas simples,
De silêncio,
De uma manta, uma lareira e muito frio lá fora,
De acampar,
De ler,
De escrever,
De ouvir música,
De cozinhar,
De desporto,
De passear,
De viajar,
De acampar,
De andar kilómetros e kilómetros a pé,
De estar na conversa com quem mais gosto e identifico,
De estar sozinha,
De estar acompanhada,

De cães grandes,
Da minha tartaruga,
De rir e fazer rir,
De ouvir a natureza,
De apanhar sol,
Das coisas boas que a vida nos tem para dar.

P.s: Como é obvio faltam uma montanhas de coisas, mas até ao momento, estas são as mais importantes para mim =)


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...