sexta-feira, outubro 21

Conclusão do dia de hoje

Fui literalmente passear de comboio =S

Nem para estágio, nem para curso dá... Ora já acabei o 12º à muito tempo e por também ter a licenciatura não posso ir para cursito nenhum, ora que por ainda me faltar uma cadeira da dita, não posso ir estagiar...
Nem fingir que não tenho o curso (que na prática ainda não o tenho) devido a não ter acabao ontem o 12º...

Ok...giro... Resta-me continuar a mandar curriculuns e não obter nenhuma resposta com isso...


3 comentários:

Xs disse...

Tens que conseguir terminar tudo!
Que assim vai ser muito mais fácil!
:)
Força nisso!!!!!
Nada de desanimar e sempre a olhar para a frente!

Vânia Duarte disse...

as coisas não estão mesmo faceis, mas não podes desanimar se não é pior.

um beijinho de força-

PINTA ROXA disse...

Pois cada vez as coisas estão piores, aqui todas as semanas ouvimos falar de mais "um" que foi mandado para casa..
Desejo-te boa sorte.
Beijos da Pinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...