quarta-feira, outubro 19

Aperitivos de queijo

É mais que certo que toda a gente sabe que no poupar é que está o ganho... Quanto mais se aproveitar mais se poupa...

Se têm sobras dos mais variados tipos de quijo e não sabem o que fazer com elas,  ralem-nas e, consoante a quantidade obtida, juntem uma ou duas claras de ovo batidas. Em seguida, moldem pequenas bolinhas com o preparado obtido, passem-nas por farinha e fritem. Obterão um excelente aperitivo.

Outra ideia, é em vez de comprarem queijo ralado, usem as sobras para preparar uma receita que leve queijo ralado.

6 comentários:

Catarina disse...

Boa dica essa do aperitivo;)

Os meus momentos favoritos disse...

Essas dos aperitivos é uma boa ideia. Vou experimentar. Boa quarta-feira.

PINTA ROXA disse...

olá bom dia querida. já vou colocar o teu selinho junto aos outros no meu cantinho.
quanto a café (agora só posso beber um por dia) mas seja de verão ou de inverno têm de ser sempre em chavena escaldada... imagina ao meu lado um "gajo todo bom corpulento a beber uma cerveja fresquinha fresquinha e euzinha a pedir "um café escaldado se faz favor"... bem baixinho para não dar nas vistas..lol.
Tens olhos verdes. brrrrrr...lol (olha a inveja)
eu a minha mãe, as minhas filhas e agora os netos somos todos de olhos castanhos , pai, irmão cunhada e sobrinhos têm olhos azuis, eu acho que fui mesmo trocada.....quero os meus olhos azuis........lol.
Beijokas querida.
P.s cá em casa só se come manteiga e queijo (quer dizer não é só isso isto é o que colocamos no pão).... Esquece não ligues os meus comprimidos estão-me a fazer mal á cabeça.....lol

Xs disse...

A segunda opção, é o que nós fazemos cá em casa.
Fazemos um tagliatelle e pomos queijo no final!
Delicioso!! :)

Secret disse...

Boas ideias :)

Rufino Fino Filho disse...

Uma boa ideia. Muito obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...