quinta-feira, agosto 18

Nestas férias

Estive no Algarve e........ ODEIO AQUILO!

Tantaaa gente que até faz confusão! Ainda por cima fui em pleno Agosto... Só estrangeiros como devem calcular. Não tenho nada contra, sejam muito felizes... Eu é que não gosto de tanta confusão =)

Fui ao Zoomarine!

Adorei os espectáculos! Os golfinhos, as focas, as aves exóticas, os aqua locos.... TUDO!

Pena é fechar às 19h30 o que não dá tempo para andar em todas as diversões... Perde-se muito tempo em filas e realmente falharam uma ou duas diversões.....

Aqui ficam algumas fotos que tirei:






Gostei mesmo muito =)


Quem já lá foi? O que acharam dos espectaculos? Tiveram tempo para ver tudo?


3 comentários:

Clara disse...

nunca fui, mas so de ver a fila não sei nao

Ana disse...

Concordo em pleno. Da última vez que fui ao Algarve, há dois anos, foi a primeira vez que fui em Agosto e realmente, principalmente no Aqualand, foi uma desilusão, metade do tempo que lá passámos, foi em filas, e a piscina de ondas só funciona a determinadas horas, até tem um relógio, penso que funciona 5 ou 10 minutos de 45 em 45 minutos, salvo erro. O que acontece, é que perto da hora marcada, a piscina enche e chocamos uns contra outros. Se funcionasse sempre, não havia enchentes e até seria bem mais divertido com espaço para nadar. O mal é que as minhas férias são sempre em Agosto, o meu marido não pode escolher.

Quanto ao Zoo marine, só lá fui uma vez, em Julho e também havia muita gente, mas acho que não vi tudo.

Naná disse...

Oh... fico triste de ler que detestas o Algarve... porque se tivesses vindo em Setembro, ias poder aproveitar tanta coisa bonita que esta minha região tem para ver e conhecer!... E sem filas...
Eu também me queixo das filas e de "sentir" que estamos "invadidos" e nem sequer podemos desfrutar da nossa terra na melhor altura do ano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...